Tutorial sobre Backplate no V-Ray

O artista, Jonas Noell, publicou um vídeo tutorial sobre inserção de objetos 3D em fotos reais usando o V-Ray no 3ds max, ele explica como ajustar a Backplate (fundo) com o Perspective Match e como projetar sombras e GI.


Veja abaixo o vídeo tutorial sobre inserção de objetos 3D em fotos reais usando o V-Ray no 3ds max.

O autor explica como ajustar a imagem HDR e a Backplate (fundo) com a câmera 3D através do Perspective Match, além de configurar a projeção das sombras e GI dos objetos 3D na imagem.

Ele utiliza HDRI e Backplates do site Poly Haven, acesse clicando aqui.

Baixe o carro usado no tutorial clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 13/04/2022 12:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1539, sendo 14 membro(s) e 1525 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Reinaldo Silva, evandro12, Eduardo Ramos, Ronaldo, m.schnaider, Willmitnick, Acfabbri, Thiago Couto, João Von Rondow, Pedro Juliato, Lucas Reis, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.