Tutorial sobre Backplate no V-Ray

O artista, Jonas Noell, publicou um vídeo tutorial sobre inserção de objetos 3D em fotos reais usando o V-Ray no 3ds max, ele explica como ajustar a Backplate (fundo) com o Perspective Match e como projetar sombras e GI.


Veja abaixo o vídeo tutorial sobre inserção de objetos 3D em fotos reais usando o V-Ray no 3ds max.

O autor explica como ajustar a imagem HDR e a Backplate (fundo) com a câmera 3D através do Perspective Match, além de configurar a projeção das sombras e GI dos objetos 3D na imagem.

Ele utiliza HDRI e Backplates do site Poly Haven, acesse clicando aqui.

Baixe o carro usado no tutorial clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 13/04/2022 12:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135257

Últimos membros registrados: sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 555, sendo 16 membro(s) e 539 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, magster, Daniel Monteiro, JMDesign, Osvaldo Arquiteto, Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, Eng Damasceno, sabrina-bomfi, cristian rocha da silva, alesacramento, Le_Andro, Vladis, mixel.amorim, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.