Tutorial de maquete com Max e Unreal

O The Joy of CGI publicou um vídeo tutorial sobre o intercâmbio de projetos de arquitetura entre o 3ds max e o Unreal 5, o autor explica como exportar corretamente através do Datasmith e configurar a iluminação no Lumen.


Veja abaixo o vídeo tutorial sobre o intercâmbio de projetos de arquitetura entre o 3ds max e o Unreal Engine 5.

O autor explica como exportar corretamente do Max através do Datasmith, ajustar os detalhes no Engine e configurar a iluminação usando o Lumen.

Baixe o Unreal de graça clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 17/05/2022 14:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1228, sendo 24 membro(s) e 1204 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipemattoli, Victor Mendonça, Bruno, Joao Barreto, jessicatorres, Fabio Catelleno, Henrique Ribeiro, Ricardo Paranhos, gago, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Hot, claro_lima, Thiago Couto, ale.bs1, Duda, glaucejane, Eduardo Ramos, Bruno8302, Ronaldo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.