Como criar materiais com o Dall-E 2

O artista, Stan Brown, publicou um vídeo tutorial sobre criação de materiais com a ajuda de inteligência artificial, ele explica como produzir texturas realistas usando o Dall-E 2 e gerar o Set PBR nos programas Substance.


Veja abaixo o vídeo tutorial sobre criação de materiais para 3D com a ajuda de inteligência artificial.

O autor explica o Workflow que ele utiliza para produzir texturas realistas usando o Dall-E 2, sistema de AI que gera imagens a partir de textos.

O processo envolve o Photoshop, Gigapixel AI, Substance Sampler ou Designer e o Marmoset Toolbag para visualização.

O Stan Brow exibe diversos destes materiais que ele criou com AI no Artistation, acesse clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 29/06/2022 10:00 Ver comentário

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143033

Últimos membros registrados: ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99.

Usuário(s) on-line na última hora: 625

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.