Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
renatoconti   Londrina - PR - AC

Portfólios Ver Mais

bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG
Rodney Bacelar dos Santos   Belo Horizonte - MG
PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC

Como escanear rostos para MetaHuman

A equipe da Capturing Reality publicou um vídeo tutorial sobre escaneamento de rostos para Real-Time, eles ensinam a gerar o rosto em 3D usando o Reality Capture PPI e como adicionar num MetaHuman no Unreal Engine 5.


Veja abaixo o vídeo tutorial sobre escaneamento de rostos para Real-Time.

O autor ensina como gerar o rosto em 3D com texturas usando o Reality Capture e como adicionar num MetaHuman no Unreal Engine 5.

O processo de escaneamento pode ser feito com qualquer programa de fotogrametria.

Baixe o Plug-in do MetaHuman para Unreal clicando aqui.

Baixe o Reality Capture PPI clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 15/10/2022 10:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135510

Últimos membros registrados: Luan Douglas, @Gribeiro, Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES.

Usuário(s) on-line na última hora: 335, sendo 17 membro(s) e 318 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, OSNAP, emersonforentin, João Von Rondow, Lisandro, Luan Douglas, claro_lima, Le_Andro, jotasoares, Ronaldo Junior, Vladis, WinterPT, Duda, Ale Marques, Fabio Marcio, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.