Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luciano   Birigui-SP - SP
Frankli   belo horizonte - MG
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
jellyjuice   Londres, Reino Unido

Portfólios Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
tobiasbueno   São Paulo
prata   Brasil - SP
adr_max   Recife - AC

Como escanear rostos para MetaHuman

A equipe da Capturing Reality publicou um vídeo tutorial sobre escaneamento de rostos para Real-Time, eles ensinam a gerar o rosto em 3D usando o Reality Capture PPI e como adicionar num MetaHuman no Unreal Engine 5.


Veja abaixo o vídeo tutorial sobre escaneamento de rostos para Real-Time.

O autor ensina como gerar o rosto em 3D com texturas usando o Reality Capture e como adicionar num MetaHuman no Unreal Engine 5.

O processo de escaneamento pode ser feito com qualquer programa de fotogrametria.

Baixe o Plug-in do MetaHuman para Unreal clicando aqui.

Baixe o Reality Capture PPI clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 15/10/2022 10:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710682.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1514, sendo 26 membro(s) e 1488 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Eduardo Ramos, Eber.Silva, TadeuB79, netinho muniz, Nuno, jessicatorres, Nieledoranne, Duda, m.schnaider, gilson antunes, Le_Andro, Gabriel.C, Saviel, alexseen, Sergio1987, Thiago Couto, Carlos E. Nogueira, mastermax, rodrigo.lodetti, eplima16, Ale Marques, Daniel Monteiro, Henrique Ribeiro, Reinaldo Silva, Max Idalgo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.