O artista, Victor Blanchard, publicou um vídeo tutorial sobre animação no Unreal, ele explica como exportar as simulações físicas de fluidos geradas com o Phoenix no 3ds max para renderiar em Real-Time no Engine.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.
Total de membros registrados: 138843
Últimos membros registrados: douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns.
Usuário(s) on-line na última hora: 439, sendo 21 membro(s) e 418 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, jessicatorres, Roberto Movanni, albert138, Leonardo, Carlos E. Nogueira, Celso Borttoloto, Eduardo Ramos, Nuno, mastermax, Gabriel.C, Eng Damasceno, Sergio1987, Evandro00, emersonforentin, Luan, vanderabelo, Fabrício, TadeuB79, gilson antunes, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .