Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Alexandro   Cascavel - PR
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
Beckman3D   São Luis

Portfólios Ver Mais

Garte   Brasilia - AC
RV3D   Presidente Venceslau - SP
Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP
Reinaldo   Cuiabá MT - MT

Path Tracing vs Lumen no Unreal

O JSfilmz publicou um breve vídeo comparando o resultado da renderização de veículos com o Path Tracing e com o Lumen no Unreal Engine 5.3, mostrando as melhorias, a deficiência na profundidade dos reflexos e o tempo.


Veja abaixo o breve vídeo comparando o resultado da renderização de veículos com o Path Tracing e com o Lumen no Unreal Engine 5.3 Beta.
 
O autor utiliza a renderização de veículos, que possuem muitos reflexos e são particularmente problemáticos para o Lumen.
 
Ele não apresentou Flickers no teste com o Anti-aliasing bem configurado e parece bem mais estável do que nas versões anteriores, mas é fácil notar a diferença de profundidade nos reflexos, deixando áreas mais escuras nos faróis e lanternas, entretanto, o tempo de renderização no Lumen foi de 12 minutos e no Path Tracing de 13 horas em 1080p numa RTX 4090.
 
Aprenda o Unreal pra valer clicando aqui.
 
Baixe o Unreal de graça clicando aqui.
 
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 28/03/2023 16:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710655.

Total de membros registrados: 138133

Últimos membros registrados: goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk, luizaanastacio, joao2102.

Usuário(s) on-line na última hora: 1524, sendo 3 membro(s) e 1521 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: EmmaNull, goldsalty, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.