O RenderBucket publicou um vídeo tutorial sobre texturização no Unreal, o autor explica como configurar um Shader com o efeito de Parallax Occlusion para simular interiores através dos vidros usando apenas um Plane.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.
Total de membros registrados: 138182
Últimos membros registrados: Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto.
Usuário(s) on-line na última hora: 1481, sendo 21 membro(s) e 1460 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: thanhnguyenkts, Renatto, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Duda, Osvaldo Arquiteto, HALTTEMBERG, Rodrigosouza3D, Guedes_1986, Le_Andro, alexseen, Joao Barreto, Augusto Peixoto, Leonardo, Ronaldo, gago, Lucas Reis, rafaelgmarotta, rabellogp, Jorge Henrique, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .