Intercâmbio entre CAT e Unreal

O artista, Mark Blosser, lançou um pacote de Templates para o sistema CAT (Character Animation Toolkit), do 3ds max, que permite transferir as animações direto para o Unreal Engine sem necessidade de fazer Retargeting.


Veja abaixo o vídeo de demonstração dos Templates para o sistema CAT (Character Animation Toolkit) do 3ds max.
 
Geralmente é necessário fazer o Retargeting do esqueleto quando importa personagens no Unreal se quiser que a animação possa ser aplicada em qualquer Character, já que a Epic criou um padrão de esqueleto para todas as animações serem compatíveis, chamado Epic Skeleton.
 
O Mark Blosser configurou esqueletos com o CAT do 3ds max seguindo o mesmo padrão do Epic Skeleton e lançou como Templates, assim, as animações criadas com eles podem ser importadas diretamente nos Characters do Unreal.
 
Os Templates custam 15 dólares e você pode ter mais informações clicando aqui.
 
Adminin   Campinas - AC

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Adminin Comentou em 20/05/2023 08:00 Ver comentário

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