Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Fabio   Brasil - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Leo Mattos   Rio deJaneiro - RJ
Kamus   Petrolina PE - PE
conceptart   franco da rocha
belobeto   Salvador-BA - AC

Intercâmbio entre CAT e Unreal

O artista, Mark Blosser, lançou um pacote de Templates para o sistema CAT (Character Animation Toolkit), do 3ds max, que permite transferir as animações direto para o Unreal Engine sem necessidade de fazer Retargeting.


Veja abaixo o vídeo de demonstração dos Templates para o sistema CAT (Character Animation Toolkit) do 3ds max.
 
Geralmente é necessário fazer o Retargeting do esqueleto quando importa personagens no Unreal se quiser que a animação possa ser aplicada em qualquer Character, já que a Epic criou um padrão de esqueleto para todas as animações serem compatíveis, chamado Epic Skeleton.
 
O Mark Blosser configurou esqueletos com o CAT do 3ds max seguindo o mesmo padrão do Epic Skeleton e lançou como Templates, assim, as animações criadas com eles podem ser importadas diretamente nos Characters do Unreal.
 
Os Templates custam 15 dólares e você pode ter mais informações clicando aqui.
 
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 20/05/2023 08:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1361, sendo 12 membro(s) e 1349 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Daniel Monteiro, CNC, Thiago, karolinarrrrrr, DeividRobert, mastermax, Carlos E. Nogueira, th3one, xenoprostactive, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.