O UnrealityBites publicou um vídeo tutorial sobre terrenos no Unreal Engine, o autor explica duas técnicas para distribuir vegetações com o Procedural Content Generator (PCG) de acordo com o Layer que pintar no Landscape.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707973.
Total de membros registrados: 135539
Últimos membros registrados: Lael José , Brgb84, Gabriela.tto, carlotinha123, Skyliine94, Ray Cecis, lkalalalal, asfdefsa01.
Usuário(s) on-line na última hora: 623, sendo 22 membro(s) e 601 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: modena3d, Le_Andro, Henrique Ribeiro, Brgb84, Zabor, Jorge Henrique, Hot, DiCris, robisonfalco, claro_lima, Gabriel.C, Ronaldo Junior, Duda, Gabriel, Gabriela.tto, Reinaldo Silva, Carla Franco, Nuno, Eduardo Ramos, Thiago, marcio.alain, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .