Lançamento do Omniverse 2023.1

A Nvidia lançou o Omniverse 2023.1, plataforma para design colaborativo em 3D baseada em USD, entre as novidades estão o Stream de Blendshapes para o Unreal, recursos para variações, gravação de simulações e XR Viewing.


Veja abaixo os vídeos mostrando as novidades disponíveis nos programa do Omniverse.
 
O Omniverse é uma plataforma com diversos programas voltados para design colaborativo em 3D, todos eles baseados no formato USD, portanto, trocaram o nome do Omniverse Create para USD Composer e do Omniverse View para USD Presenter.
 
Entre as principais novidades estão o Stream de Blendshapes do Audio2Face para o Unreal e outros Softs DCC, enquanto o USD Composer ganhou recursos para gerar variações, gravação de simulações, resolver problemas de modelos importados e XR Viewing.
 
O USD Presenter só recebeu algumas melhorias na interface.
 
O Omniverse é gratuito para artistas individuais, você pode ter mais informações clicando aqui.

 
 
 
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 08/08/2023 08:00 Ver comentário

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717258.

Total de membros registrados: 143116

Últimos membros registrados: gabivigilato, arq.erickgab, breezoprecio, Alisson085, Calliuracle, Gared, NessallymobilesKlimagerät3454, emily_bloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 429

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.