Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MARCELO HS   PINHAL - SP
julioras   Curitiba
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
EduB.   Brazil - RJ - AC

Portfólios Ver Mais

kblopsa   Novo Hamburgo RS
Richt3r   Sao Gabriel do Oeste - MS
Alexei   Jaraguá do Sul
Fabio dzn   Guaratinguetá-SP - SP

Decal com Parallax Occlusion no UE

O artista, Alex, publicou um vídeo tutorial sobre texturização no Unreal, ele explica como configurar um Shader para Decal em cojunto com Parallax Occlusion para simular saliências com qualidade sem subdividir a malha.

 
 
Veja abaixo o vídeo tutorial sobre texturização no Unreal Engine.
 
O autor explica como configurar um Shader para Decal em conjunto com o efeito de Parallax Occlusion, assim, é possível simular saliências com qualidade e adicionar detalhes localmente no objeto sem precisar subdividir a malha.
 
Aprenda o Unreal pra valer clicando aqui.
 
Baixe o Unreal de graça clicando aqui.
 
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 21/10/2023 12:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707741.

Total de membros registrados: 135333

Últimos membros registrados: chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026.

Usuário(s) on-line na última hora: 505, sendo nenhum membro e 505 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.