Modelagem procedural no 3ds max 2024.2

O artista, Paul Neale, publicou um vídeo tutorial sobre modelagem procedural no 3ds max 2024.2, ele explica como criar raios entre dois objetos e que se deslocam pela superfície usando os novos recursos desta versão.

 
Veja abaixo o vídeo tutorial sobre modelagem procedural no 3ds max 2024.2.
 
O autor explica como criar raios entre dois objetos e que se deslocam pela superfície usando os novos recursos desta versão.
 
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 02/12/2023 10:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 706650.

Total de membros registrados: 134491

Últimos membros registrados: Titoff, mecaraujo@2024, bleelarry, Ridge, Peakcbdgummies, Gojo026, d.roodgs, Vinikls.

Usuário(s) on-line na última hora: 411, sendo 23 membro(s) e 388 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Denilson, gilson antunes, wdesign2006, Reinaldo Silva, Celso Borttoloto, jwagner, Eng Damasceno, Jorge Henrique, CNC, Ronaldo Junior, Titoff, Sergio1987, Ronaldo, emersonforentin, Daniel Monteiro, Anderson Miguel, Roberto Movanni, Rocha, mecaraujo@2024, henriquemesq, dallest91, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.