Tutoriais sobre mapeamento no 3ds max

O artista, Paul Neale, publicou uma série de vídeo tutoriais sobre mapeamento no 3ds max, ele ensina os principais recursos do Unwrap UVW para poder texturizar com perfeição no Substance Painter, gerar Bakes e Lightmaps.

 
Veja abaixo os vídeo tutoriais sobre mapeamento no 3ds max.
 
O autor ensina os principais recursos do Unwrap UVW para mapear os objetos com perfeição e no final mostra o básico para texturizar no Substance Painter.
 
Saber mapear bem é uma das coisas mais importantes para o realismo dos objetos, pois basta uma peça de madeira com os veios no sentido errado para quebrar o realismo da imagem, mas vai muito além, porque com um objeto bem mapeado você pode texturizar com alta qualidade e perfeição no Substance Painter, pode gerar Bakes dos mapas de detalhes como Normal Map, Ambient Occlusion e Bent Normals, que são importantes para aplicações interativas, além de permitir gerar o Lightmap para Bake da iluminação nos Engines de Games.
 
 
 
 
 
 
 
Adminin   Campinas - AC

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Adminin Comentou em 06/02/2024 10:00 Ver comentário

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