Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael.   Itararé - SP - AC
new   Belo Horizonte - MG
mdpontes   Macapá - AP
marcoviana   teresina -PI - PI
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

MCODesign   Ipiranga - SP - SP
malborges   Brasil - SP
THADS2456   São José Do Rio Preto SP - SP
Marcilio3D   Recife - PE - AC

Como criar telhado procedural no Max

O artista, Paul Neale, publicou um vídeo tutorial sobre modelagem de arquitetura no 3ds max, ele explica como usar o modificador Array e vários outros para modelar um telhado completo, com cumeeira, de forma procedural.

 
Veja abaixo o vídeo tutorial sobre modelagem de arquitetura no 3ds max.
 
O autor explica como usar o modificador Array e vários outros para modelar um telhado completo, com cumeeira, de forma procedural. 
 
Este é um bom exemplo da dificuldade para modelar proceduralmente no Max usando o Stack do painel Modify, mesmo sendo um objeto simples, imagine então coisas mais complexas, por isso que todos os outros sistemas procedurais adotam gráfico de Nodes.
 
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 07/02/2024 10:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138756

Últimos membros registrados: Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks.

Usuário(s) on-line na última hora: 526, sendo 7 membro(s) e 519 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Figurol696, artizynt, Varney, JesusEnzo , Thiago Couto, nildoe, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.