Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Leo Maciel   Salvador - BA
mdpontes   Macapá - AP
EvandroGP   Paraná - PR
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
mixel.amorim   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

Rhankorr   Carapicuíba
salim3d   ribeirão preto - AC
Rafaelbn   Recife - PE
flovecchio   santos sp - AC

Como criar telhado procedural no Max

O artista, Paul Neale, publicou um vídeo tutorial sobre modelagem de arquitetura no 3ds max, ele explica como usar o modificador Array e vários outros para modelar um telhado completo, com cumeeira, de forma procedural.

 
Veja abaixo o vídeo tutorial sobre modelagem de arquitetura no 3ds max.
 
O autor explica como usar o modificador Array e vários outros para modelar um telhado completo, com cumeeira, de forma procedural. 
 
Este é um bom exemplo da dificuldade para modelar proceduralmente no Max usando o Stack do painel Modify, mesmo sendo um objeto simples, imagine então coisas mais complexas, por isso que todos os outros sistemas procedurais adotam gráfico de Nodes.
 
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 07/02/2024 10:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1350, sendo 11 membro(s) e 1339 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, igorVRone, João Von Rondow, Roberto Movanni, tsmodelagem3d, Duda, Anderson Miguel, Joao Barreto, Frederico Wagner N. R., Cledson, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.