Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - MG
GARGAMEL   Maceio - AL
ardiarqui   Argentina Buenos Aires - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
RHD3sign   Rio de Janeiro
zedavida   goiania - AC
Lucas   Brasil - SP

Como criar telhado procedural no Max

O artista, Paul Neale, publicou um vídeo tutorial sobre modelagem de arquitetura no 3ds max, ele explica como usar o modificador Array e vários outros para modelar um telhado completo, com cumeeira, de forma procedural.

 
Veja abaixo o vídeo tutorial sobre modelagem de arquitetura no 3ds max.
 
O autor explica como usar o modificador Array e vários outros para modelar um telhado completo, com cumeeira, de forma procedural. 
 
Este é um bom exemplo da dificuldade para modelar proceduralmente no Max usando o Stack do painel Modify, mesmo sendo um objeto simples, imagine então coisas mais complexas, por isso que todos os outros sistemas procedurais adotam gráfico de Nodes.
 
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 07/02/2024 10:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707925.

Total de membros registrados: 135492

Últimos membros registrados: marcoguiguer12, View David, reebdasbercebfsdfegrveqgv, allancomdoiselle, erickroseno, amanndalmeida, dasanrba, Davisjohnse.

Usuário(s) on-line na última hora: 377, sendo 23 membro(s) e 354 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: magster, ricardotim, Le_Andro, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, emersonforentin, alicio12, Geraldo Nunes, Abilio, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, edificar-3d, Leonardo, Victor Mendonça, Duda, Vladis, Osvaldo Arquiteto, gago, Reinaldo Silva, luciano3d, JMDesign, Andre Vieira, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.