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Tutorial de terrenos gigantes no UE

O Mootzart Dev publicou um vídeo tutorial sobre terrenos gigantes no Unreal Engine, o autor ensina a criar o Landscape no tamanho certo, importar Heightmaps, configurar o World Partition e o céu com o Ultra Dynamic Sky.

 
Veja abaixo o vídeo tutorial sobre terrenos gigantes no Unreal Engine.
 
O autor ensina a criar o Landscape no tamanho certo, importar Heightmaps, configurar o World Partition e o céu com o Ultra Dynamic Sky.
 
Estes são os cálculos que ele usa:
 
Eixos X e Y: (KM desejado x 100 / Resolução do Heightmap)
 
Exemplo com um terreno de 30 x 30 Km:
 
30,000 x 100 / 16321 = 183.8122664052448
 
Eixo Z: (Altura x 100 / 512) ou (Altura x 100 x 0.001953125)
 
5000 x 100 / 512 = 976.5625 ou 5000 x 100 x 0.001953125 = 976.5625 
 
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Adminin   Campinas - AC

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Adminin Comentou em 23/03/2024 14:00 Ver comentário

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