AI da Autodesk para gerar modelos 3D

A Autodesk apresentou o Project Bernini, um sistema de inteligência artificial para gerar modelos 3D com alta contagem de polígonos a partir de textos, imagens, Voxels e Point Cloud, mas os comentários foram negativos.

 
Veja abaixo o vídeo mostrando o Project Bernini.
 
O Project Bernini é um novo sistema de inteligência artificial que a Autodesk está desenvolvendo para gerar modelos 3D com alta contagem de polígonos a partir de textos, imagens, Voxels e Point Cloud.
 
Segundo a empresa, ele é voltado para design de produtos, arquitetura e entretenimento, também afirmam que vai melhorar conforme for treinado com mais modelos 3D.
 
Uma das principais questões dos usuários é justamente como ele foi treinado e a empresa informou que usaram modelos disponíveis publicamente na internet.
 
A maior parte dos comentários no Youtube e Twitter (X) foi negativo, alguns perguntando porque não empregam AI para Unwrap ou demais áreas dos programas, enquanto outros perguntavam se eles sabiam o que os seus consumidores faziam para viver?
 
Como todos sabem, eu não gosto da Autodesk, mas reclamam que eles não criam novos recursos, que não fazem nada usando AI e numa das raras vezes que fazem, reclamam que fizeram!
 
A revolução na nossa área será grande e ninguém poderá evitar, o melhor que podemos fazer é se preparar e se adaptar.
 
Você pode ter mais informações sobre o Project Bernini clicando aqui.
 
Veja os comentários no Twitter (X) clicando aqui.
 
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 10/05/2024 08:00 Ver comentário

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 566

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.