O DK 3D publicou um vídeo tutorial sobre o Procedural Content Generation (PCG) do Unreal Engine, o autor explica como configurar um sistema para gerar calçadas com diversos detalhes em torno de prédios e construções.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 709550.
Total de membros registrados: 136953
Últimos membros registrados: b.runasouzaa, luiamflemes, ENGERALDO, Thiaguinho001, Wsales123, Md2002, Samueltinchs, GlucovatePris.
Usuário(s) on-line na última hora: 295, sendo 16 membro(s) e 279 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Duda, Baldo, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, look, Reinaldo Silva, billypaul, Adalberto Rocha, Victor Mendonça, GABI BAUER, Roberto Movanni, GuiToma, Vladis, Geraldo Nunes, Eng Damasceno, Fabio Catelleno.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .