O ExitSimulation publicou dois vídeo tutoriais sobre o Procedural Content Generation (PCG) do Unreal Engine, o autor explica os principais recursos para distribuição e remoção dos objetos em determinadas áreas da cena.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.
Total de membros registrados: 138841
Últimos membros registrados: naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia.
Usuário(s) on-line na última hora: 603, sendo 22 membro(s) e 581 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, manhhungkts01, Luan, Le_Andro, Moura, Rodrigosouza3D, Gabriel.C, MarcioBottega, Ricardo Paranhos, Evandro00, Fabio Amorim, Starter, Reinaldo Silva, JesusEnzo , Henrique Ribeiro, frisa, Duda, Hot, RubenX7, marcio.alain, Marco Rocha, dallest91.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .