Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
Gui Silva   cotia - SP
carlosmrj   Petrópolis rj e São Paulo sp - SP

Portfólios Ver Mais

Edumac   Taubaté - São Paulo - AC
GaberLima   Jundiaí SP
Rosinha   Rio de Janeiro - AC

Tutorial sobre retopologia no Max

O RenderRam publicou um vídeo tutorial sobre retopologia no 3ds max, o autor ensina como usar os recursos do Freeform PolyDraw para fazer a retopologia manualmente de qualquer objeto com total controle e precisão.

 
Veja abaixo o vídeo tutorial sobre retopologia no 3ds max.
 
O autor ensina como usar os recursos do Freeform PolyDraw para fazer a retopologia manualmente de qualquer objeto com total controle e precisão.
 
A retopologia é um processo muito importante para otimizar objetos para usar em aplicações interativas Real-Time, principalmente se for rodar em aparelhos fracos como celulares, óculos VR e PCs sem placa de vídeo RTX.
 
Entretanto, na maioria dos objetos é possível fazer automaticamente com o modificador Retopology, principalmente num caso igual o exemplo do tutorial.
 
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 05/10/2024 12:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138568

Últimos membros registrados: PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction.

Usuário(s) on-line na última hora: 1055, sendo 5 membro(s) e 1050 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Antonio Jorge, mauricio prisco, maxhdsoft, PalamiteSa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.