Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kiwikiaka   São Paulo
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
elisalage   italia - Internacional
kiwikiaka   São Paulo
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ

Portfólios Ver Mais

AndreMaia   Feira de Santana BA - BA
Thunders32   Joinville - SC
leonardo teixeira   são paulo - AC
diegoalex   Patos de Minas - AC

Tutorial sobre retopologia no Max

O RenderRam publicou um vídeo tutorial sobre retopologia no 3ds max, o autor ensina como usar os recursos do Freeform PolyDraw para fazer a retopologia manualmente de qualquer objeto com total controle e precisão.

 
Veja abaixo o vídeo tutorial sobre retopologia no 3ds max.
 
O autor ensina como usar os recursos do Freeform PolyDraw para fazer a retopologia manualmente de qualquer objeto com total controle e precisão.
 
A retopologia é um processo muito importante para otimizar objetos para usar em aplicações interativas Real-Time, principalmente se for rodar em aparelhos fracos como celulares, óculos VR e PCs sem placa de vídeo RTX.
 
Entretanto, na maioria dos objetos é possível fazer automaticamente com o modificador Retopology, principalmente num caso igual o exemplo do tutorial.
 
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 05/10/2024 12:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710651.

Total de membros registrados: 138131

Últimos membros registrados: paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk, luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe.

Usuário(s) on-line na última hora: 1533, sendo 4 membro(s) e 1529 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , Adam.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.