Tutorial sobre o novo PCG Grammar

O Procedural Minds publicou dois vídeo tutoriais sobre as novidades do PCG no Unreal 5.5, um deles explicando o PCG Grammar, que permite usar sintaxes nas definições, e outro mostrando a integração do Geometry Script.

 
Veja abaixo os vídeo tutoriais sobre as novidades do PCG no Unreal Engine 5.5 Preview (Beta).
 
O primeiro mostra a integração do Geometry Script com o PCG, que abre uma porta gigantesca de possibilidades, pois consegue editar as geometrias proceduralmente através do PCG.
 
O segundo explica como usar o PCG Grammar, um novo sistema que permite usar sintaxes para fazer as definições.
 
Se você for aluno do curso de Unreal, nós abordamos Geometry Script no vídeo 10 do capítulo 12 e PCG nos vídeos do 13 até o 20 do capítulo 15.
 
Aprenda o Unreal pra valer clicando aqui.
 
Baixe o Unreal de graça clicando aqui.
 
 
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 26/10/2024 14:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710644.

Total de membros registrados: 138118

Últimos membros registrados: Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro, clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1661, sendo 23 membro(s) e 1638 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Jorge Henrique, NICOLLENIC, rabisco, Bruno, David Rodney, Pedro Juliato, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, renatita, Renatto, gvillapouca, Ronaldo, th3one, cristian rocha da silva, ana.dwg-cip, claro_lima, CNC, billypaul, Frederico Wagner N. R., gago, caelcosta1, dallest91, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.