Sistema de animação automática no UE

O Technical Artist, Lincoln Margison, publicou um vídeo mostrando o novo sistema que ele está desenvolvendo para animar personagens automaticamente no Unreal, o recurso aceita simulação física e Rigging personalizado.


Veja abaixo o vídeo do MotionRig para o Unreal.

O MotionRig é um novo recurso que está sendo desenvolvido para animar personagens automaticamente no Engine, o sistema respeita o terreno, aceita simulação física e Rigging personalizado, inclusive com múltiplas pernas como aranhas, por exemplo.

O projeto ainda não tem previsão para o lançamento.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 16/04/2025 20:00 Ver comentário

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 712771.

Total de membros registrados: 140017

Últimos membros registrados: Pedrohgomes23, JLWO, QKThr, marcellosane@gmail.com, gufmontes12345, manhoodplusavis-fr, luizaolivepere, Williaolcomb.

Usuário(s) on-line na última hora: 1132

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.