Lançamento do RailClone 7

A Itoo Soft lançou o RailClone 7 para o 3ds max com diversas novidades, entre elas estão 20 recursos baseados em Spline e Boolean, vários sistemas prontos para usar, além de uma vasta biblioteca de objetos modulares.


Veja abaixo o vídeo de demonstração do RailClone 7 para o 3ds max.

O RailClone é um Plug-in para modelagem procedural e paramétrica baseado em gráfico de Nodes, é o mais próximo do Geometry Nodes do Blender que existe para o 3ds max.

A versão 7 ganhou diversas novidades, entre elas estão 20 recursos baseados em Spline e Boolean, vários sistemas prontos para usar em conjunto com uma vasta biblioteca de objetos modulares, geração de cabos e edição de material IDs.

Você pode ter mais informações sobre o RailClone 7 clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 28/05/2025 08:00 Ver comentário

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 713076.

Total de membros registrados: 140277

Últimos membros registrados: Samuca1976, lecicotti, ColonBroomGLP1, ArthroMDAu, Randakeman, regenviveanmeldelser, X_PEDRO, matheusmiguez.

Usuário(s) on-line na última hora: 670

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.