Lançamento do Ornatrix 9 para o Max

A Ephere parece que tinha desistido do Ornatrix para o 3ds max, mas agora lançaram a versão 9 com várias novidades, entre elas estão a pintura de texturas nos fios, criação interativa de tranças e Clump Manipulators.

 
Veja abaixo o vídeo de demonstração do Ornatrix 9 para o 3ds max.
 
Depois de muito tempo sem atualizar o Ornatrix para o 3ds max, fazendo os artistas pensarem que a empresa tinha desistido do Plug-in, eles lançaram a versão 9 com diversas novidades.
 
Entre elas estão o Curved Sinks, Root Warping e Merge Blending para controlar os fios com precisão, Brush Textures para pintar texturas diretamente nos fios, Clump Manipulators para editar os chumaços de cabelos igual o Loft, criação de tranças interativamente, Group Meshes para cabelos estilo Cartoon, Curved Extensions para criar cabelos despontados e texturas procedurais, além de melhorias na exibição na Viewport e visualização de Data Channels.
 
Você pode ter mais informações sobre o Ornatrix 9 para o 3ds max clicando aqui. 
 
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 03/09/2025 08:00 Ver comentário

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716854.

Total de membros registrados: 142959

Últimos membros registrados: andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos, Jarofix345, vitalhempca1, Syngas4356.

Usuário(s) on-line na última hora: 437

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.