Render Real-Time na Viewport do Max

A Chaos lançou uma atualização para o V-Ray no 3ds max que adiciona a renderização Real-Time do Vantage na Viewport do programa, algo que deveriam ter feito desde o início do Vantage e agora já pode ser muito trade.

 
 
Veja abaixo o vídeo mostrando o Render Real-Time do Vantage na Viewport do 3ds max.
 
Desde o surgimento do Vantage os usuários se perguntam porque não adicionaram esses recursos no V-Ray em vez de tentarem vender outro programa.
 
Finalmente chegou o dia, a nova atualização do V-Ray adiciona a renderização Real-Time do Vantage na Viewport do 3ds max, permitindo visualizar o projeto com qualidade sem trocar de janela.
 
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 09/06/2026 08:00 Ver comentário

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717197.

Total de membros registrados: 143095

Últimos membros registrados: Coolizi355, Vanotium35, Marleneedina, Alanjhgfgg, lisawilliam, Georgeoyd, CooliziCoolzyTest4565, EpiCoolerStiftungWarentest3454.

Usuário(s) on-line na última hora: 335

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.