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Making of de personagem criada no Max com Mental Ray Comentar

21OUT

O site CGArena publicou o Making of desta personagem criada no 3ds max e renderizada no Mental Ray. O Autor passa boas dicas de texturização com o Shader SSS Fast Skin e também de iluminação.

Making of de monstro feito no Max com o Mental Ray Comentar

12OUT

O site 3DTotal publicou um ótimo Making of deste personagem criado com o 3ds max, Z-Brush e renderizado no Mental Ray, tem muitas dicas de iluminação e configuração do Shader SSS Fast Skin.

Vídeo tutorial sobre o Masking Tool do Z-Brush Comentar

10OUT

O site 3DTotal publicou um ótimo vídeo tutorial explicando como usar o recurso de Masking Tool do Z-Brush, que permite esculpir detalhes finos como rugosidades e ranhuras nos objetos.

Making of com várias dicas sobre SSS Fast Skin Comentar

28SET

O site 3DTotal publicou um ótimo Making of deste personagem criado no Max com o Mental Ray, onde o autor passa dicas sobre o Shader SSS Fast Skin, iluminação e composição.

Making of com dicas para configurar o SSS Fast Skin Comentar

12SET

O site 3DTotal publicou o Making of deste personagem criado no 3ds max e Z-Brush, na segunda página o autor passa uma ótima configuração de pele para o Shader SSS Fast Skin do Mental Ray.

Alien Skin lança a segunda versão do Blow up Comentar

28AGO

O Blow up é um plug-in para o PhotoShop, criado pela Alin Skin, para ampliar imagens em até 200% sem perceber a perda de qualidade. Pode ser útil para renderizar menor em 3D.

Novo Script para facilitar o Rig de dedos Comentar

18AGO

Na página de Martin Skinner você encontra ótimos Scripts para o 3ds max, agora ele liberou mais um que foi escrito para facilitar o Rig de dedos para animar a mão de personagens.

Making of com ótimas dicas para criar pele realista Comentar

07AGO

O site 3DTotal publicou um ótimo Making of deste pescador, criado no Max, onde o artista mostra todas as imagens necessárias para fazer pele realista com o Shader SSS Fast Skin do Mental Ray.

Vídeo tutorial para configurar o skin nas juntas Comentar

05JUL

O nosso amigo e colaborador, Patrick A Haraguti, enviou o link de um vídeo que ele fez para mostrar uma técnica fácil e rápida para configurar as deformações nas juntas de personagens.

Script para configurar a deformação das articulações Comentar

28MAI

Certamente a parte mais trabalhosa na configuração do Skin para deformar o corpo do personagem é o ajuste das articulações. O Script Joint Bend é uma ótima ajuda nesta etapa do trabalho.

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