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Notícias

Ótimo vídeo tutorial sobre o SkinWrap

18ABR

O nosso amigo e colaborador, GSR3D, enviou outra ótima dica de vídeo tutorial que explica como transferir os movimentos de um tecido ou softbody para outro objeto com Skin Wrap.

Plug-ins Free da Lumonix atualizados para Max 2009

06ABR

A Lumonix, criadora do PupetShop e Skin FX, tem dois plug-ins gratuitos, um é para Morph e tem mais recursos que o Morph padrão, o outro é para MaxScript. Ambos foram atualizados.

Tutorial mostrando os mapas usados no SSS Fast Skin

22NOV

Este é um tutorial super simples, mas muito útil, ele mostra todos os mapas usados com o Shader SSS Fast Skin para criar material realista de pele, é uma ótima referência para a pintura.

Making of de Al Pacino feito no 3ds max com o Mental Ray

12NOV

Veja como o artista Vikram criou esta linda imagem do Al Pacino, a escultura foi feita com o Max e o Z-Brush, o render foi com o Mental Ray, no making of tem dicas do Shader SSS Fast Skin.

Tutorial básico sobre o Shader SSS Fast Skin

10NOV

O nosso amigo e colaborador, Andrei Bittencourt, postou um tutorial bem simples sobre o Shader SSS Fast Skin para qualquer iniciante criar materiais de cêra, resina, pele, entre outros.

Tutorial completo de modelagem e rig de personagens

08OUT

O nosso amigo e colaborador, naomeescrevaa1, indicou um tutorial maravilhoso que explica passo a passo todo o processo de modelagem, criação de Bones, Rig e Skin de um personagem.

Vídeos da NVidia na Siggraph 2007

21SET

A Nvidia publicou no seu site os vídeos das suas apresentações na Siggraph 2007, mostrando simulações de fumaça, fogo e líquidos em tempo real, recursos de Shaders, Skin e outros.

Ótimo tutorial sobre Skin

05JUN

O site Computer Arts publicou um ótimo tutorial sobre o uso do Skin no 3ds max, mostrando 3 técnicas empregadas na configuração do Skin, é ideal para iniciantes.

Tutorial sobre Rigging e Skinning de braço e mão

14MAI

Este é mais um tutorial enviado por Filipe Deschamps depois que encerrou a CGFaqs, nele a autora, Aline Lima, explica como criar o rig e o Skin do braço para evitar o problema de torção.

Plug-in gratuito para transformar o Physique no Skin

10MAI

O Physique é mais antigo e menos maleável que o Skin, então, a Autodesk soltou um plug-in para converter o Physique no Skin preservando atributos, envelopamento e estrutura.

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