Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RafaGama   São Paulo
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
saba.3d   Pindamonhangaba - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC

Portfólios Ver Mais

Brian   Santa Catarina - AC
JOM   Portugal

GRUPO DE ESTUDO: Z-Brush

Por: AmonRa  

Em: 05/06/2005 12:54

Valeu Evandro. Quem tiver dúvidas de Zbrush pode postar aqui, que de vez em quando eu lembro de dar uma olhada nesse post! Abraços!
opa alguém sabe o site do Antropous, eu acho q assim q chamam ele vleww
http://i21.photobucket.com/albums/b255/wolverineBR/assinaturaCustom.jpg
"Wolverine-Br" disse: opa alguém sabe o site do Antropous, eu acho q assim q chamam ele vleww
Ae Wolverine! http://www.antropus.com
Opa vlew abraço
http://i21.photobucket.com/albums/b255/wolverineBR/assinaturaCustom.jpg
Muito bom Amon-ra, parabéns mesmo cara!! Não só muito profissionalismo como companherismo pelos amigos de profissão em compartilhar um conteúdo tão extenso qnto útil. Li tudinho e apliquei, ficou show mesmo. Vale a pena galera, eh grande mas tenham bom ânimo, com certeza ele demorou muito mais tempo para formular do q nós para aproveitarmos. Valeu di novo brother!!
Fabricio Sena
Falai Amon-ra,blz? tem como se ajuda num lance? ó...depois q eu coloco DRAW,pra pinta, fazer uns relevos no personagem e etc,eu não consigo exportar ele denovo para o MAX. valeu ai,e parabens pelo tuto. abraço
QUE ISSOOOOOOOOOOO !!!! Cara voce merece mais que parabens, meu sonho era aprender a modelar, fui seguindo os seus passos e pronto saiu oq sempre eu quis. CARA PARABENS MESMO !!!! GRANDE ABRAÇO :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D Poxa so uma sugestao. Sera que teria como fazer um pdf disso...
falai Amon-Ra firmeza ? cara ficou muito bom mesmo o tutorial e bem facil de entender... estou estudando com ele, e surgiu uma duvida aqui ... na parte de projection master... qdo eu tento usar o deformation ele da um aviso assim: "Tool must be converted to a polymesh 3D tool in order to use de deformation projection" eu entendi que vc deve converter o objeto para polymesh 3d... mas eu faço isso e ele continua dando o mesmo aviso, q q eu fiz errado ? valeu e parabens pelo tutorial .. falou abraços
Grande Amon-Ra!!! Muito legal o tuotrial. Não li todo mas até onde li está muito bem escrito e organizado... Parabéns. Continue escrevendo mais. Quero um dia mexer um pouco no zbrush... já procurei as demos umas duas vezes...mas ai começa a pensar que ainda tenho muito que aprender no max... e que na minha área (maquetes virtuais) não sei se ele seria um bom programa. O que acha? []'s Obrigado por compartilhar.
Fala AMON-RA. Parabens ae mais uma vez, pelo seu tuto. Ja li varias vezes ele, ajudou eu(e muitos neh)bastanteee mesmo. Só ficou uma pequena duvida. Sa be a ferramenta "SnakeHookBrush"? então... mesmo eu dando varios "divide" na esfera(ou em qualquer outro objeto), depois de usar a ferramenta "SnakeHookBrush" e deixar ela cheia de pontas, "patas" hehehe. assim que dou PICK UP, ela fica totalmente diferente, parece que ela "junta" eu não sei o que aconetece. é assim mesmo?Ou estou fazendo algo de errado? Bom... é só isso, hehehe, espero que tire a minha duvida. Mais uma vez, valewww mesmo pelo otimo TUTORIAL. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710368.

Total de membros registrados: 137788

Últimos membros registrados: sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir .

Usuário(s) on-line na última hora: 418, sendo 3 membro(s) e 415 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LipozemSouthAfricaReview, sugardefenderprijs, pokebal02.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.