GRUPO DE ESTUDO: Z-Brush

Por: AmonRa  

Em: 05/06/2005 12:54

Ai cara valeu! Era isso mesmo minha dúvida, eu já fiz um teste e deu certo. Valew.
Olá Amon-Rá!! Poxa rapaz!!! Muito bom... na verdade: EXCELENTE! Tutorial!!!! Parabéns e muito obrigado! Por favor.... me esclarece uma dúvida: Se branco é relevo e transparência é declive, então sua frase "Onde o Branco têm uma intensidade maior, o transparente uma menor, como já dito. Mas sabemos que a ponta da faca é Oval. Ou seja. O centro dela vai ir mais fundo, que a parte da curvatura dela. Diria que o centro é mais branco, e a curvatura mais transparente..." não está invertida? Ou seja... se a ponta da faca é oval, então o profundo é transparente (a ponta da faca) e as "beiradas" desta ponta é que seriam brancos. Né não? Estou perguntando isso apenas pra ver se entendi a lógida do programa. Até mais! Grande abraço!
CGSOCIETY Enhancing Digital Arts
Ae Telmon, tudo bem? Espero q sim! =) Vc têm absoluta razão troquei, ou não expliquei o modo de edição.. Porém é complicado explicar isso.. Se eu invertesse, daria a entender que eu taria criando volume em volta, e só no centro da faca ficaria no lugar, certo? E não é bem isso acontece.. Realmente do jeito que eu coloquei está certo, porém no modo de edição de criar buracos, e nao de criar volumes.. A idéia é q o branco é sempre mais intenso.. no modo de volumes criará o maior volume, e no modo de criar buracos (q é o movimento da faca criando o buraco) é o buraco mais intenso..
gostei do tutorial. Vem mais por ai? Sempre que puder, da uma ajuda pros que ainda tem duvidas em outros programas similares ou que auxiliem o max
Ola Amon-ra!,parabens pela iniciativa,isso com certeza ira ajudar muita gente,ficou muito bom e detalhado,parabens!! abraço!
Amon-Ra parabéns! Ótimo tutorial! Ainda mais sendo do Z-Brush um software tão poderoso e que não possui muito material em português. Ótima iniciativa! :joiae:
Antônio Carotini Neto
parabéns cara! muito legal, li inteiro.. gostei e aprendi muita coisa sobre o ZBrush! flwz..
------------------------------------------------
Cara ótimo tutorial, ainda to meio perdido mais ta de parabéns to vendo q vo pena um pouco hehehe :-P :-P
"Wolverine-Br" disse: Cara ótimo tutorial, ainda to meio perdido mais ta de parabéns to vendo q vo pena um pouco hehehe
hehehe aquele guia completo no site www.zbrushcentral.com de 600 paginas e 20 e poucos mega é show.. E os video-tutoriais que vem junto no zbrush é show! Vai fundo q logo fica moleza :) Valeus!
Amon-Ra, qro dar meus parabéns pelo seu excelente tuto, pois nunca tinha visto um tuto tão completo a ñ ser em um manual de isntruções. Meus parabéns cara, e é pessoas como vc q enriquecem nossa comunidade. Um abraço!!!
Aceitar críticas constroi!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710368.

Total de membros registrados: 137788

Últimos membros registrados: sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir .

Usuário(s) on-line na última hora: 352, sendo 3 membro(s) e 349 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LipozemSouthAfricaReview, sugardefenderprijs, pokebal02.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.