"tirmey" disse: Fala Vinicius! Que é isso cara! Esse espaço é nosso... E quanto mais gente se "intrometendo", melhor, pois é para isso que serve este fórum não é? O seu box parece bem subdividido, portanto acho que o problema está na configuração da quantidade e do raio dos photons que geram caustics, ou na configuração do Material. Parece que a água está muito reflexiva. Deixe a cor de reflect um pouco mais escura. Tente também mudar o noise aumentando o Strength do efeito. Se não mudar muita coisa, tenta aumentar bem o valor de "Average Photons Per Light" na ficha light properties (tenta algo entre 100 e 200 mil). Tenta também dar uma diminuída de leve em "Max Num Photons Per Sample", para dar uma maior definida nos caustics... Se, por fim, após tentar de tudo, a cena não melhorar muito, manda o arquivo que eu dou uma olhada aqui! Abraço! Ah, sua batera ficou muito boa!!!brigado tirmey, tenho recebido muitos elogios pela batera...fico feliz, pq deu um trabalho! quanto ao caustics...a noite eu testo essa configuração q vc me passou, e posto o resultado...abraço cara!
"Tirmey" disse: O plane media 250x367 cm. A diferença entre os dois é que o primeiro tinha possuía 10x10 segmentos, e o segundo 80x80. Vejam a diferença:Po!!!! Eu não acredito que possa ser isso. Quando eu conseguir botar meu computador p funcionar outra vez(nao esotu encontrando minha Enermax Liberty 400w em loja alguma) ai eu olho como esta a divisao do meu plane. OBS.: Se nãoe stivesse gastanto tanto com peças e muitas outras coisas na rede eletrica de minha casa esse curso do MR da 3d1 ja estava aqui. Mas nao custa muito pego ele
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.
Total de membros registrados: 138527
Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.
Usuário(s) on-line na última hora: 1228, sendo 12 membro(s) e 1216 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, JMDesign, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, robsonhti, Osvaldo Arquiteto, billypaul, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, wilsimar, TadeuB79, Fernando Cunha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .