GRUPO DE ESTUDO: Criação e Animação de Personagens

Por: Edson  

Em: 07/03/2007 21:31

esse monitor foi o primeiro personagem que eu modelei, e a mulher nao conclui ainda por um pequeno detalhe, quando renderenizo ela pula pra frente e nao volta mais so manualmente e quando eu salvo ela pula pro mesmo lugar denovo. ja tentei ver so fiz uma animaçao sem querer mais nao é nao. abraços pra todos!!
Meus trabalhos
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=3853159292542542651&aid=1221485906&p=0
nigel_naiguel - digita no gooogle "muscular anatomy" pegue uma boa imagem e imprima preto em branco, com uma uma caneta vá desenhando por cima da folha como se vc estivesse modelando na diireção das fibras musculares, imagine o corpo se movimentando a partir das interaçoes musculares a partir daí vc já terá uma boa nocão de como se movimenta o corpo humano
Muito Bom Esse Lance de Estudo, Gostei Mesmo da Iniciativa. Estou ComeÇando Agora O Estudo No Zbrush e Galera, Pra Facilitar O Trabalho... Segue Criando O Personagem Direto No Zbrush Com Sphere e Vai Embora, Depois Disso Importa Pro Max e Corre Pra AnimaÇÃo. Bem RÁpido Mesmo!!! :-p
Estagiário Isolux Corsán do Brasil.
Futuro Engenheiro em Telecomunicações.
MAS TIPO... PRA DOMINAR O ZBRUSH COM PERFEIÇÃO TEM Q CONHECER BEM A ANATOMIA HUMANA, MAS SE QUISER FAZER MONSTROS... TEM ERRO NAUM, :-P MAS AEW, SEGUE O BOM ESTUDO DA ANATOMIA E DOS MOVIMENTOS ACEITÁVEIS PELO CORPO HUMANO Q VC DETONA! :joiad:
nigel_naiguel essa mulher que vc modelou é aquela mulher melancia??? ta igualzinha.. rsrs faz ela dançando o créu velho... vai ficar dahora.... rs abraõs
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Olá a todos. Resolvi me juntar a esse grande grupo de estudos. Espero que todos nós possamos nos ajudar. E sem mais gracejos, lá vai meu personagem. [Achei que ia demorar para mim fazer um personagem, pois achava que não tinha conhecimento nenhum. Mas um dia sentei o o traseiro na cadeira e resolvi me esforçar e olha só... Saiu alguma coisa] O que acham? [No começo era só para ser um LOW POLY, mas eu me empolguei ._.] O nome dele é: The Ventriloquist No furuto vocês vão entender.
Um mundo herege, que as vezes, nos encanta. ________ Flickr
Edu santos. né que é mesmo, acabei me empolgando e exagerei, mas pelo menos da pra enganar, valeu guais valeu, só que tem umas ligações que eu vi que fiquei na duvida de como fazer. Andrex mostra um wire do teu personagem, Ah e seja bem vindo, hehehe
Meus trabalhos
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=3853159292542542651&aid=1221485906&p=0
vou postar umas paradas aki tb pra galera, tôh criando um ET meio futuristico pra vcs darem uma olhada e dizerem oq acham. abração a todos e bom estudos no 3D . ^^
Bom pessoal, não sei como estou me saindo no rig. Lendo tantos tutoriais e assistindo tantos videos até me deixam confuso, por isso resolvi eu mesmo só aprender lidar com as ferramentas e mandar brase. [Com algumas coisas semelhante ao tutorial dos outros claro.] Queria saber se pela a imagem, o Rig aparenta estar bem "Rigado" Eu também queria saber se alguém conhece um bom tutorial para fazer a Espinha. Procurei e não achei, um tutorial só pra explicar isso. E não achei nos tutoriais iniciais aqui do grupo de estudos. Se algum de vocês pudesse me recomendar ficaria grato. Abraços e agradeço desde já.
Um mundo herege, que as vezes, nos encanta. ________ Flickr
Andrex no site do dimas tem.... www.escultopintura.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 400

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.