Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
Ricardo 3D   Brasil - BA
melon3d   Porto Alegre
arq.andreis   caxias - AC
Marcelod3sign   Rio de janeiro

Portfólios Ver Mais

Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
Julio   ribeirão preto - sp - SP
decosouza   Rio de Janeiro - RJ

GRUPO DE ESTUDO: V-Ray Render

Por: Leo  

Em: 13/11/2003 01:11

Tem uma configuração logo no começo da janela de render : "Image Sampler (Antialiasing) é nessa configuração que vc determina a "qualidade" da imagem. Tente usar em "adaptive subdivision" min rate -1 / max rate 2 e habilite o "Rand" acredito eu que seja uma configuração minima . Gustavo "thebike"
AGORA TENHO QUE RALAR NA ILUMINAÇÃO...SE SOUBER DE ALGUM TOQUE VAI SER BEM VINDO... VALEU!!!
Eai pessoal, tudo bem? Vamos retomar este grupo de estudos sobre Vray. La nas primeiras páginas tem informações importantes que podem ser aproveitadas. A cena para download está AQUI. Regras: - Postar imagens (máximo 800x600), tendo um bom senso com relação ao peso em kb das mesmas, se usar o "save for web" do ps com 60% de qualidade o tamanho cai absurdamente sem perder qualidade. - Postar imagem do wire com posição de luzes e setagens de render. - Pode ser colocado algum objeto na cena, desde que não seja grande ao ponto de interferir na iluminação. - Se for usado algum shader "diferente", postar setagens dele. - Não mudar a posição da câmera, para que todos possam ver o mesmo angulo com diferentes resultados. Observações: - Site em qual pode ser feito o download do VRay é www.vrayrender.com - O VRay não funciona em Windows98.
Tópico Fixo. :lol:
"Sandro Medeiros" disse: Tópico Fixo. :lol:
Valeu guri! :lol: Eu não tinha achado o botão pra deixar ele fixo. :oops:
Oba!!!!!Valeu Hawf e Sandro que contibuiram para o grupo de estudos!Agora eu e todos os que estão iniciando no vray vão poder fazer testes e trocar informações com maior facilidade!!!!Valeu 3d1 Por essa e por outras que este forum é o que eu considero o melhor forum de cg!!!!
Meu primeiro teste,Era pra ficar tipo noturna mas n sei se fico boa,Dão uma olhada aí e façam comentarios e criticas,,, Falow Ps:uma vraylight e duas omnis com gi,,,, demoro uns 3 minutos p renderiza...num athlon 2400 com 512 ddr e 256 de video
Cadê o wire com a posição das luzes e settings de render? :seila: Por favor pessoal, vamos procurar seguir as regras para o Grupo ficar organizado. ;)
Foi mal hawf,,,,segue o wire e as settings,,, deixei tudo no default,,,
Marcelo, está muito escuro!!! Não sei se estou errado, mas na minha opnião as omnis só tendem a matar solução de GI. Se você quer fazer iluminação noturna, que tal definir uns spots no teto e tentar trabalhar umas spots lights onde é pra realmente ter luz? ;) Aqui vai o meu primeiro teste. Ainda não consegui retirar umas manchas escuras da cena, quero ver se nos próximos ups dá certo. Wire: http://img.photobucket.com/albums/v238/hawf_br/estudo_3d1/wire_001.gif Render settings: http://img.photobucket.com/albums/v238/hawf_br/estudo_3d1/settings_render.jpg

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137790

Últimos membros registrados: jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-.

Usuário(s) on-line na última hora: 495, sendo 24 membro(s) e 471 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro Juliato, Le_Andro, Eduardo Ramos, Joao Barreto, Carla Franco, Paulo Rodrigues Lima, look, DeividRobert, Reinaldo Silva, Henrique Ribeiro, Duda, Renatto, billypaul, Nuno, Gabriel.C, rabellogp, marcel.souza, Matheus Gouvea, jramrls, Ronaldo, Adalberto Batista, Fernando Cunha, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.