"Leo" disse: ... não sei se esse resultado como está ai é proximo da realidade, mas pra mim essa coisa não existe, já imaginou se fosse assim na realidade, todo mundo andando na rua ia ser azul!!!Ai Leo blz ? Cara eu também achava isso, mas esse sabado pude ver esse efeito muito bem. Assim ele vai variar de superficie para superficie. Bom como disse vi isso ontem, na montanha aonde fui fazer snowboard tinha um muleke com uma prancha, que parecia o carro do "Velozes e Furiosos", vc via ao redor da prancha dele como se fosse um puta neon ROSA, eu até brinquei com ele, vc colocou neon na sua prancha para ficar com essa luz ai é ? Ai ele me mostrou a parte de baixo da prancha e era só rosa normal, e a mesma coisa vi com um cara com a prancha com a parte de baixo verde. Vou ver se semana que vem levo a camera para tirar umas fotos para vocês verem, é bem legal. Abraços
"Leo" disse: Ae Igor blz? Cara sobre a primeira imagem tá bem legal, ainda dá pra ver aqueles errinhos nos cantos mas para o tempo q levou tá bom. Agora sobre essa segunda ai do por do sol tá muito laranja mesmo. E morpheus, cara concerteza q essa parada varia de acordo com o tipo de superficie, mas o normal é q não aconteça com essa intencidade. T+Concordo contigo... eu tenho feito uns testes usando HDRI la em casa e as imagens ficam horriveis... por exemplo, tem uma img HDRI que é uma floresta com um céu azul... a cena fica muito estranha... é muito intensa a cor azul, mesmo diminuindo o multiplier do mapa... Será que pode ser o controle do vray sobre o HDRI que naum é muito bom? :seila: Agora, com ralação ao que o Morpheus falou... imagine o "GI" gerado pela neve + a luz do sol. :D Fica tudo branco e o que tiver uma cor diferente só pode contrastar, e muiiiiito. Flw proce's! T+! :joiad:
"Comandante X" disse: caros amigos onde posso arrumar na nete o plugin, para poder participar com vcs dos teste? :?:Fala Comandante X, blz? Ja foi postado aqui no fórum, mas vou dar uma colher de xá proce! ;) www.vrayrender.com pega a versão demo... é melhor que a versão free. Flw! T+! :joiad:
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.
Total de membros registrados: 137790
Últimos membros registrados: jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-.
Usuário(s) on-line na última hora: 616, sendo 26 membro(s) e 590 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Gabriel.C, Le_Andro, Thiago Couto, Starter, Leonardo, rabellogp, gilson antunes, Augusto Peixoto, look, Pierrejr78, Moura, ., Nuno, João Von Rondow, Matheus Gouvea, Duda, Antonio, marcel.souza, jramrls, Reinaldo Silva, rafaelgmarotta, billypaul, Rodrigosouza3D, Fernando Cunha, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .