GRUPO DE ESTUDO: V-Ray Render

Por: Leo  

Em: 13/11/2003 01:11

"Comandante X" disse: po cara valeu, posso contar com vc, para eu iniciar nesta nova etapa? :D
Claro que pode! ;) Não apenas comigo, como tb com os outros participantes que sabem até mais que eu. Entra em www.evermotion.org e na seção GIFTS faz o download dos 52 videos que tem la. Ahhh.... antes de postar alguma pergunta, faz uma busca aqui no fórum que ja conta com diversas duvidas solucionadas. ;) Flw! T+! :joiad:
valeu valeu Morpheus , obrigados a todos, é mais um passo, por enquanto eu soh vou observar....aos pouco vou me integrando nesta parte valeu
Ricardo Patricio
Aeh galera do V-ray, é minha primeira participação com vcs, e espero estar contribuindo... A osmosis disponibilizou p/download 2 cenas e 2 tutoriais para o v-ray com o tema sala de estudos interna e externa. Os tutoriais são bem didáticos e abordam vários set-ups. o endereço é: http://www.osmosis.com.au/info/tutorials.htm caso já saibam da info, desconsiderar, valeu
" Por mais difícil que pareça, não desista"
Ae maxgordon, já conheço esses tutoriais são realmente muito bons, mas isso não é motivo pra desconsiderar eles, acho q muita gente deve conhecer mas muita gente não conhece. E talvez seja uma boa pegar outra cena pra estudar pq essa parece q já morreu o q vc acham? T+
Eai Leo, blz? Kra, seria interessante uma outra cena para dar uma "animada" no pessoal. Minha sugestão seria uma cena interna (um box por exemplo) com apenas uma janela, e alguns primitives dentro do mesmo... iluminação, bem... acho que apenas uma (seja qual for) simulando a luz do sol iluminando todo o ambiente e gerando sombras nos objetos... O que acham? Outras sugestões são muito bem vindas. ;) Flw proce´s! T+! :joiad:
Diga galera blz!, puxa hoje tive um trabalho ardo de traduze o manual do Vray V 1.00 a tradução tá meia-boca, e tem que corrigir os erros de portugês pois o tradutor não é 100%, se tiver alquem disposto a fazer a correção eu agradeço. é só baixa o arquivo e quando fizer a correção colocar para a galera fazer o download ok Vixi!!!! os meu neuronios estão loucos para relaXa ris tamanho do DOC. 1.43 MB www.carmagedom3d.kit.net/vray.rar
Viana
pra quem gosta de http://www.debevec.org/Probes/index_es.html
Viana
Oi pessoal !!! Sou novo no aqui e comecei a testar o vray agora e tenho umas duvidas... Li as mensagens passadas e tentei fazer aquele estudo que o leo passou. Estou postando minha imagem de render... Pq não sai o tempo de render embaixo da foto...??? Pq não consigo um resultado nem perto dos que eu vi aqui??? Aí vai
Fala arquiteto3D o lance so tempo vc vai em : System >> Frame Stamp e hablite-o ai vc pode escolher oque vai sair escrito lá apagando ou incluindo as linhas de comando . Ex : render time: %rendertime = só aparece o tempo de render daquele frame . Agora quanto a chegar a qualidade renderização o lance é mexer e mxer mais até cansar, mas tem doi tutoriais legais (em Imglês).Tem até as cenas pra download. Dê uma olhada : Irradiance map : http://www.vrayrender.com/stuff/ManualPreview/sample2/tutorials_imap1.htm Photon Mapping : http://www.vrayrender.com/stuff/ManualPreview/sample3/tutorials_pmap.htm Gustavo "thebike"
VALEU THEBIKE ...VOU TENTAR MANDAR A IMAGEM DE NOVO...ALÉM DO PROBLEMA DE ILUMINAÇÃO PERCEBA QUE AS LINHAS ESTÃO SERRILHADAS...SEI LA...ALGUÉM DEVE SABER SOLUCIONAR ISSO... AÍ VAI

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137790

Últimos membros registrados: jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-.

Usuário(s) on-line na última hora: 566, sendo 25 membro(s) e 541 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Gabriel.C, Le_Andro, Thiago Couto, Starter, Leonardo, rabellogp, gilson antunes, Augusto Peixoto, look, Pierrejr78, Moura, ., Nuno, João Von Rondow, Matheus Gouvea, Duda, Antonio, marcel.souza, jramrls, Reinaldo Silva, rafaelgmarotta, billypaul, Rodrigosouza3D, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.