quarto mental ray - MAKING OFF/ especial EDREDON

Por: liezao  

Em: 13/02/2009 21:34

Demais a imagem, sem comentários, ficou lindo! É uma das mais reais que vi aqui na 3d1. Parece fácil pelo seu makingof mas sei que não é. Posta mais detalhes de como vc faz o edredom.
UERJ
legal pessoal. q bom q estao gostando. vo postar mais detalhado como eu fiz o edredon tb. abraços.

[email protected]
12 81477751
brigado liezao, vou aguardar o seu making of mais detalhado com ansiedade! Vc é muito bom colega!
UERJ
aí Liezão,,,, como sempre, cara, seus trabalhos são muito bem feitos,, está perfeita a cena.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Boa tarde. Esse quarto está uma maravilha, também quero ver o novo making of.
esta ai o making do edredon. espero q ajude abraços

[email protected]
12 81477751
liezão: que cena linda uma coisa q eu vi e me deixou intrigado... vc fez uma interna soh com o fg? naum usou o gi? pq disso e ql as vantagens/problemas de naum usar ou não os photons no aguardo abraço
q isso cara, ficou da hora o edredon heim, tá de parabéns pelo make of tb...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
rafaelpiccinin eu particularmente gosto mais da solução, FG+Occlusion, gosto mais de usar o bounces do FG, pra gerar a iluminação indireta, do q o GI. apesar de falarem q o gi eh mais rapido que o bounces, eu gosto mais do resultado visual do bounces. muitos naum gostam de usar soh o FG pq n gera sombras tao detalhadas e marcadas como o GI, pra isso uso o occlusion q da uma acentuada nas sombras e me da mais controle sobre elas. outra q eu uso bastante HDR nas minhas cenas ateh em internas,usando FG+OCCLUSION fica mais bonito quando se usa HDR. TUDO Q EU DISSE EH MAIS GOSTO PESSOAL MESMO, PRA MIM FICA MAIS REAL ESSA TECNICA FG+OCCLUSION ALEM DE SER MAIS FACIL DE CONFIGURAR.

[email protected]
12 81477751
Eu achava que o z-brush era só pra personagens, fiquei bobo com o que vc fez na modelagem do edredom. É muito difícil usar o z-brush pra estas coisas de maquete?
UERJ

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707897.

Total de membros registrados: 135465

Últimos membros registrados: rhita, glauberjr, natan7767, araoa, gavafelipe, no name3, tisoda637, ANACHS.

Usuário(s) on-line na última hora: 512, sendo 26 membro(s) e 486 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Vladis, Daniel Monteiro, clastac, Renatto, Felipe Duarte, natan7767, TadeuB79, robisonfalco, rhita, Roberto Movanni, Reinaldo Silva, glauberjr, emersonforentin, Sergio1987, magster, alej0, jotasoares, claro_lima, rodolfosantos3d, Baldo, Alberto Santos, Carlos E. Nogueira, Edimar Bergamasco, nandao, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.