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Tutorial: Técnica de Linear Work Flow (LWF)

Por: Renan  

Em: 23/04/2009 01:08

olá pessoal Essas dua imagens eu fiz usando a técnica de LWF. Realmente fica muito mais facil iluminar com ela, mas tem que ter cuidado com as texturas no mais é uma beleza. Usei o Max 2009 + vray, sem PS
Muito linda sua cena diego, parabéns. Na segunda, acho que vc pode jogar a temperatura de cor do sol pra laranja, esta muito branco. Como fez para corrigir as texturas com o LWF? Alterou no output, aplicou o shader, ou quando foi pegar o bitmap deu override? Estou tendo dificuldades para mapear om o shader, o mapa fica arredondado! abs
www.tatenostudio.com Blog: www.ricardop3d.blogspot.com
vc tem que marcar a textura, dentro do shader, p que ela fique vísivel no slot
Muito boas as imagens Diego! Concordo plenamente quanto às texturas! Com essa técnica a preocupação com a luz diminui e podemos passar mais tempo cuidando do aspecto dos materiais que eu acho até mais importante do que luz e setagem de render. Mas é claro que tudo funciona junto. abrs!
Marco: Como assim marcar a textura? deve ser óbvio mais não intendi ainda rs! Eu entro dentro do shader "gamma ....", dentro da imagem que eu apliquei no output, dai???
www.tatenostudio.com Blog: www.ricardop3d.blogspot.com
desculpe, na correri me expressei mal, digo ativar a textura para ser vista no slot e não shder para correção ... deu branco... gain...etc Vc entra na imagem ue está no shsader e ativa para ue ela seja vista na view port, senão fica aquela oval mesmo
rcdknot, eu dei um override nelas.
mas vc aplicou o shader? pq isso vc faslou acontece com o shader... overrride não causa isso
pessoal, vamos fazer uma campanha para esse tópico se tornar fixo!
Muito bom esse tópico! renankogut, parabéns pela iniciativa! Tem essa outra matéria, é mais voltado pro Vray: http://www.aversis.be/tutorials/vray/essential_gamma_01.htm Vamu que vamu!
http://maquetestacciarini.blogspot.com/ http://www.vimeo.com/user2935658/videos

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