"heuew" disse: Vlw Caio, eu adquiri o CD dele, e verei mais aqui no site. Mas eh muita informação, vamos assimilando com o tempo. Pronto, aqui é mais um forum que estarei atuante. AbraçosOi Heuew, Fico feliz que a galera tenha conseguido explicar melhor, quando li tua duvida após minha resposta, fiquei na duvida, ia consultar no CD de MR da 3D1 mais não tive tempo ontem. Que bom que adquiriu o CD, ele é ótimo e sei que em algum lugar o Andre fala ao respeito da tua duvida, só que não me lembro em qual vídeo, como vc falou o CD é muito bom e completo, e por isso mesmo ainda não aprendi tudo dele, mais um dia consigo :D Mas de tudo quanto jeito a galera me ganhou de mão e responderam tuas duvidas, isso é o que mais gosto da 3D1, essa vontade de tudo mundo querer ajudar e aprender ao mesmo tempo. abraço
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.
Total de membros registrados: 138826
Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.
Usuário(s) on-line na última hora: 501, sendo 22 membro(s) e 479 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, gilson antunes, Figurol696, optivision, Duda, JesusEnzo , Nuno, wilsimar, Fabrício, Evandro00, Glucovate45, Rodrigo, Moura, Ronaldo, MarkinhoFortunato, Luan, Luis Antonio, marcelo de moraes, klogg, Elis, Fernando Cunha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .