Eae pessoal :)... creio eu que nunca participei do grupo aqui, até pq eu não sabia NADA de mental, mais agora com o curso da 3d1 to bem animado, pq meu proporcionou uma ótima base desse fabuloso render. :D ehhehhe
Então ae vai a minha primeira "colocação" rsrs
Bom o mental ray do 3ds max, XSI ou qualquer outro soft que possua o mental ray... são “instâncias” posso dizer assim do mental ray principal standalone, eu fiquei muito curioso em sabe como seria esse mental ray standalone, quando me deparei/aprendi no curso de MR que no grupo “Export to .mi file” da ficha “processing” é para exporta a cena para ser aberta no mental ray standalone essa versão individual do programa, alguém tem uns screenshot(prints) ou já viu o programa, como é, e tudo mais?
Como foi dito no curso, essa versão individual do mental ray é multi-plataforma, então posso instalar em qualquer sistema operacional!?
Como diz no curso ele exporta a cena do 3dsmax, dae ele abre a minha cena TODA, será com modelos e texturas, mapas, materiais e tudo mais, ae também a minha perguntar é pode ser editavel isso tudo???
Desculpa ae a minha “neura”(doideira) é que eu fiquei com isso na cabeça e tiver a curiosidade de comentar com vcs hehheheh
Abraços...;)