"Cadu_Brasil" disse: .... Vc pode deixar com exposicao de 1/60 segundos, 1/25 seg,...etc.....o q a camera faz eh captar mais luz ......8:) Cadu blz? rapa, salvo engano, qndo regulamos manualmente com 1/60 s ou 1/25 s etc. Estamos dizemos para a máquina o tempo q o filme deve ser exposto a luz qndo apertamos o botão para o obturador abrir... né isso não? :? :00: Agora quem manda na sensibilidade do filme à luz é um parâmetro q nos filmes tradicionais chamam de ASA ou é AZA não estou muito lembrado... ex AZA 100, ASA 400... né isso? Agora estas coisas q vc falou ai em cima q deixam a img mais clara na hora do render... deve-se ser estudado para tirarmos um bom proveito disso na hora do render... Outro dia eu mexi no GAMA de uma img JPG, eu acho, estava manipulando uma img 2d , JPG, formato raster, dentro do Corel Draw... dai achei escura e fui no Gama da img e alterei para mais claro. Será que é o mesmo "gama" q estamos falando?
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.
Total de membros registrados: 138760
Últimos membros registrados: Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd.
Usuário(s) on-line na última hora: 754, sendo 12 membro(s) e 742 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: tadeu, Celso Borttoloto, Geraldo Nunes, Joselito.silva, Claudio Nichollas, Roberto Movanni, Leonardo, Eng Damasceno, Sergio1987, fcaraujo2000, alceu.camilo, dan_df.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .