Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
claudiosdr   Brasil - CE
DanJochims   Goiania-GO - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
javier porcel   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

loskim   Goiânia - GO
calile   arapongas paraná - PR
macbeni   sao paulo - SP
DanielMaia   João Pessoa - PB

GRUPO DE ESTUDO: Técnicas de Iluminação (Fakeosity)

Por: Adminin  

Em: 20/09/2004 22:54

Ô regisrock! Estrelas é a... ... aqueles pontos luminosos no céu, a noite! :lol: :-P ha ha ha... Valeu, farei uns testes logo e posto aqui. Valeu
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
fala luis blz? foi mal brother, é o efeito da cana..desculpa ae hijack blz? não sou muito bom com iluminação ainda estou aprendendo..mas sei lá achei sua cena escura.. e com esse super volume ligth a a mesinha e vaso deviam estar mais iluminados.. T+
EU TAVA SÓ BRINCANDO, CARA! Me digam uma coisa, porque voces colocam tantas luzes na cena? Isso é mesmo necessário?
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
fala Regis, Vou tentar aumentar o valor das omnis para ver se melhora, valeu... :)
e ae luis blz? então por que só com muitas nluzes se consegue simular a radisidade.. se você quizer entender emlhor tem uma materia na 3d1 que se chama GI e Radisidade e os tutoriais sobre luzes que tem na 3d1 também explicam legal!! T+