Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Raphael.   Itararé - SP - AC
alexcpena   Belo Horizonte MG - MG
An3dre   Araras / SP - SP
ardiarqui   Argentina Buenos Aires - AC

Portfólios Ver Mais

tomfrias   Belo horizonte - MG
jackson.arruda   CUIABÁ-MT - MT
Fmatheusb   Brasil - PE
jhonattanwerner   Dois Vizinhos PR - AC

GRUPO DE ESTUDO: Técnicas de Iluminação (Fakeosity)

Por: Adminin  

Em: 20/09/2004 22:54

Galera eu ja fiz o meu estudo e ate agora nao sei como coloca-la ela pra todos vcs avaliarem ..... como eu mandoooooooooooooo cenas e imagens rendeerizadas ....... :x
"Boby94" disse: Galera eu ja fiz o meu estudo e ate agora nao sei como coloca-la ela pra todos vcs avaliarem ..... como eu mandoooooooooooooo cenas e imagens rendeerizadas ....... :x
É muito simples, basta usar o Busca do fórum que acharia essa informação... Segue o link http://www.tresd1.com.br/forum/phpforum/viewtopic.php?t=2353
:o Valeu sandrao vc é o cara ..!!!! Um abraço Obrigado
Sandro eu fui la no site do bol mais ainda nao consegu fazer ... Eu sei qual e o procedimento de mandar mais nao sei como colocar minha foto desses endereços ou sei la se e dedssa forma q eu tenho q colocar ...
Aeee galera meu 1° estudo aeeeee ! veem o q vcs acham dele e critiquem a vontade e deem sujestoes ..... Um grande abraço
Ja q a minha funcao e desenhista mecanico estou aqui para colocar um desenho meu , para q todos vcs possam avaliar e criticarem e o melhor de tudo dar sujestoes Um grande abraço
Oi Body, tudo bem? Fico feliz que conseguiu colocar a sua imagem no fórum. Mas este grupo é de estudo de técnicas de iluminação no render padrão do Max. Você está usando GI nessa cena. Ou o Radiosity, ou o Light Tracer, ou algum renderizador de terceiros. Abrimos este tópico para estudar iluminação Fake, ou seja, técnicas para criar iluminação realística sem o uso de GI, apenas com as luzes e recursos do render padrão do programa (Scanline). Tem o tópico fixo sobre estudo geral de iluminação, aberto pelo Sandro, onde o pessoal pode postar imagens com GI de qualquer renderizador, e até imagens Fake com o Scanline, pode qualquer coisa. Ainda tem o tópico fixo só do Mental Ray, onde pode postar as cenas e dúvidas sobre esse renderizador. Já quanto a imagens 3D, como essa segunda que postou, tem o fórum "Imagens 3D dos Leitores" onde pode postar imagens para que os outros comentem, porque aqui é apenas para estudo de iluminação standard no 3ds max. Abraços
Mas tudo bem eu nao usei nada eu apenas coloquei as luzes .... Eu nem sei onde fica esse tal de lithtraycer e radiosit ........ :(:( E tem mais eu coloquei apenas 4 luzes 3 omnis na janela e uma target direct e eu nem sei como consegui fazer aquela imagem ate agora estou surpreso pq nao sei nada de max .... nao sei ao menos criar um material naquele programas a minha area e mecanica e eu so quero aprender texturizar no max e fazer esses efeito de iluminaçao so isso mas me parece q ninguem quer me dar uns concelhos eu fiz n . n de perguntas para o pessoal e ninguem me respondeu ate agora . mas eu tenho aqui em casa umas revistas da digital e eu queria trabalhar usando mental ray e vray mas nao consigo instalar o vray ai nao da pra eu fazer os tutos q tenho aqui Todo caso muito obrigado por me responder e um grande abraço um dia se vc quizer me falar o q e fake scanline e outras mais estarei por ai vendo os trabalhos de vcs ..... :(:(
então, como vc nao conhece os parametros do max, o melhor caminho para vc eu creio que seria aprender com os tutoriais da 3d1 e redpixel a area de texturização e iluminação, o proprio max tem muito material bom sobre isso no help. mas qq dúvida que vc quiser postar sera benvinda, uma dica é usar o botao de busca para encontrar assutnos semelhantes ao que procura, porque o fórum tem uma grande qtde de materiais postados. um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710371.

Total de membros registrados: 137791

Últimos membros registrados: lupym, jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371.

Usuário(s) on-line na última hora: 450, sendo 23 membro(s) e 427 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ale Marques, Ronaldo, Alessandro.Marcos, Adalberto Rocha, Leonardo, Renatto, Nuno, billypaul, Gabriel.C, Thiago Couto, Paulo Rodrigues Lima, gago, Duda, ., Reinaldo Silva, Ricardo Paranhos, Eduardo Ramos, Carlos E. Nogueira, Fabio Catelleno, Luis Antonio, Lucas Reis, Fernando Cunha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.