Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Al3x Salles   Brasil - Barra do Garças - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Ozzykratos   Brasília - AC

Portfólios Ver Mais

Italocb   Goiania
knillg   BH - MG - AC
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
ss90Gamer   MG - Contagem / R.Jaguara - MG

GRUPO DE ESTUDO: Técnicas de Iluminação (Fakeosity)

Por: Adminin  

Em: 20/09/2004 22:54

to com problemas com meus arquivos ies de iluminação photometrica. Não sei se eu to bizonhando mas eu ñ to conseguindo modificar seus parametros!!!!!!!!!!!! Será panop ou é meu pc?
Aceitar críticas constroi!!!
e ai galera, to com problemas com meus arquivos (ies) para luzes photométricas, suas configurações ñ estou conseguindo alterar suas configurações? será panop ou os arquivos foram baixando com defeito??? valeu!!! evandro
Aceitar críticas constroi!!!
eu so consegui copiar o arquivo fonte os outros "nao econtrava o servidor"
redhe
eu nao consigo baixar o arquivo do max para tentar postar tambem... sou novato aqui, tem algum segredinho pra baixar? quando eu clico no link sou direcionado para essa pagina: http://www.tresd1.com.br/Temp/estudo_iluminacao1.zip e acaba nao baixando nada o outro arquivo apareceu pra salvar mas como "not found" arquivo "html" alguem pode mandar pro meu e-mail? [email protected] obrigado
A vida é um lanche!
seria muito pedir para allguem madar o arquivo para o meu email nao consigo baixar o arquivo e quero interagir no forum de iluminacao
redhe
ola pessoal, seria muito pedir para allguem madar o arquivo para o meu emai??l nao consigo baixar o arquivo e quero interagir no forum de iluminacao. abraços
redhe
Oi gente, tudo bem? Desculpem por ter retirado esses arquivos do Servidor, já coloquei de volta, podem baixar e fazer seus testes. Faz tempo que não posto aqui por falta de tempo, e também não criei as outras cenas quie havia prometido, mas é por um bom motivo, estou fazendo as imagens para o site novo que o Klaudin está criando, então, está difícil mesmo, mas depois que entrar no ar eu volto a participar como antes. Os arquivos com as imagens de exemplo estão nas páginas 1, 2 e 3, deste tópico. Baixem lá. Abraços
Ótimo valeu André!!! :00: :D
\"Knowledge is Power!!!.\"\"A arte é mental\" - Leonardo Da Vinci.
Galera eu sou novato!!! Não tenho muitos argumentos, mas so uma perguntinha, porque nessa útima imagem postada, da uma impresão que os móveis estão flutuando??? Num é bem flutuando, mas parece que tão saindo do chão... "Decolando..." rs***
Tb Achei Metal, acho que é algum problema com o ajuste do shadows parameters. parece que a sombra não começa próxima ao objeto, não é???

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137790

Últimos membros registrados: jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-.

Usuário(s) on-line na última hora: 607, sendo 24 membro(s) e 583 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro Juliato, Le_Andro, Eduardo Ramos, Joao Barreto, Carla Franco, Paulo Rodrigues Lima, look, DeividRobert, Reinaldo Silva, Henrique Ribeiro, Duda, Renatto, billypaul, Nuno, Gabriel.C, rabellogp, marcel.souza, Matheus Gouvea, jramrls, Ronaldo, Adalberto Batista, Fernando Cunha, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.