Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alberto Vosgerau   Curitiba - Pr - PR
palat   Rio de Janeiro
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
leochung   Londrina PR - PR
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Bruno   Rio de Janeiro - RJ
Lui   Curitiba
VFXdoFabricio   Porto Alegre/RS - SP

GRUPO DE ESTUDO: Técnicas de Iluminação (Fakeosity)

Por: Adminin  

Em: 20/09/2004 22:54

to com problemas com meus arquivos ies de iluminação photometrica. Não sei se eu to bizonhando mas eu ñ to conseguindo modificar seus parametros!!!!!!!!!!!! Será panop ou é meu pc?
Aceitar críticas constroi!!!
e ai galera, to com problemas com meus arquivos (ies) para luzes photométricas, suas configurações ñ estou conseguindo alterar suas configurações? será panop ou os arquivos foram baixando com defeito??? valeu!!! evandro
Aceitar críticas constroi!!!
eu so consegui copiar o arquivo fonte os outros "nao econtrava o servidor"
redhe
eu nao consigo baixar o arquivo do max para tentar postar tambem... sou novato aqui, tem algum segredinho pra baixar? quando eu clico no link sou direcionado para essa pagina: http://www.tresd1.com.br/Temp/estudo_iluminacao1.zip e acaba nao baixando nada o outro arquivo apareceu pra salvar mas como "not found" arquivo "html" alguem pode mandar pro meu e-mail? [email protected] obrigado
A vida é um lanche!
seria muito pedir para allguem madar o arquivo para o meu email nao consigo baixar o arquivo e quero interagir no forum de iluminacao
redhe
ola pessoal, seria muito pedir para allguem madar o arquivo para o meu emai??l nao consigo baixar o arquivo e quero interagir no forum de iluminacao. abraços
redhe
Oi gente, tudo bem? Desculpem por ter retirado esses arquivos do Servidor, já coloquei de volta, podem baixar e fazer seus testes. Faz tempo que não posto aqui por falta de tempo, e também não criei as outras cenas quie havia prometido, mas é por um bom motivo, estou fazendo as imagens para o site novo que o Klaudin está criando, então, está difícil mesmo, mas depois que entrar no ar eu volto a participar como antes. Os arquivos com as imagens de exemplo estão nas páginas 1, 2 e 3, deste tópico. Baixem lá. Abraços
Ótimo valeu André!!! :00: :D
\"Knowledge is Power!!!.\"\"A arte é mental\" - Leonardo Da Vinci.
Galera eu sou novato!!! Não tenho muitos argumentos, mas so uma perguntinha, porque nessa útima imagem postada, da uma impresão que os móveis estão flutuando??? Num é bem flutuando, mas parece que tão saindo do chão... "Decolando..." rs***
Tb Achei Metal, acho que é algum problema com o ajuste do shadows parameters. parece que a sombra não começa próxima ao objeto, não é???

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 763, sendo 3 membro(s) e 760 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , Young03Uzziah, Luana Chen.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.