Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

onjackstallback   Mauá-SP - AC
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Alexandro   Cascavel - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

afranio   formiga mg - AC
Tiago Barrozzo   Fortaleza - CE
Yorque.max   Simões Filho - BA - BA
jeff   ARAPONGAS - PR

GRUPO DE ESTUDO: Técnicas de Iluminação (Fakeosity)

Por: Adminin  

Em: 20/09/2004 22:54

Alô Galera !!!! Gostaria de participar do estudo de iluminação mas meu 3ds é Vs 4.2, se alguém puder converter eu agradeço. Se quiserem pode me enviar direto [email protected] E gostei muito do tópico Abraço à todos.
ai Ligi@ brigaduuu! por notar minha sena,é ela é noturna mesmo e a luz ,pelo menos eu tentei colocar no meio da sala mas a luz se desfocou mais para o sofa , vou tentar reparar depois eu posto. blz
atlhon 3.8 64
2gb DDR
radeon 9550 256

junior varela
Sandro medeiros : coloca ai o seu trabalho para baixar o scene para o pessoal estudar, pois sou encantado pelos seus trabalhos. blz.
atlhon 3.8 64
2gb DDR
radeon 9550 256

junior varela
http://www.terra.com.br/fotos/foto.cgi/nT:C8tdjolMZvPbJqYEZnxZ3456ehDkSGDQwWy/sala.jpg Daí mestre dos Magos! Daí galera do fórum... Andei brincando um pouquinho depois do almoço com a cena e fiz um renderzinho... não ficou nada bom eu sei... mas foi só para testar alguns conceitos, que nunca pus em prática! Eu criei duas Spots (free) de cima para baixo, acima do teto e excluindo o mesmo da iluminação, com cor branca e 0,3 de mult. Após outras duas Spots (free) de baixo para cima, abaixo do chão e excluindo ele com mult. de 0,4 e com cor azulada (profundidade) . Uma luz de fora da janela para dentro (direct target) com mult. de 3,6 e com a cor levemente amarelada (solar) esta com raytrace shadow, por ultimo uma luz omni no centro da sala com enfraquecimento de near e far e tb com sombra raytrace... Nocaso das luzes spots o spotlight de 0,5 e o fallof de 150 dando bastante suavidade nas bordas... Apliquei um blur luminance de brilho = 60 e max light de 20... é isso mas ainda não está bom.... vou fazer mais uns teste e postar por aki.... Abraços! http://www.terra.com.br/fotos/foto.cgi/nT:C8tdjolMZvPbJqYEZnxZ3456ehDkSGDQwWy/sala.jpg
;) Da hora ter feito um grupo de estudos sobre iluminação ... ;) Curti pacas os testes ... pena só ter visto hoje este tópico :chora: Tô sem muito tempo pra acessar o fórum ... Já baixei e vou postar meu depois. Abraços ... :):):):):)
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
Fala ae galera, Gostei muito desse tópico de iluminação, afinal de contas essa é talves a área mais dificil do 3dmax. Eu também estou mandando a minha imagem para que possa ser criticada. Nela eu usei 16 ominis e 1 spot.
Ae Adriano Curcio blz, seja bem vindo ae... gostei de sua cena. Posta ela ai sem as texturas pra nós ver.... Abraço!
Ghost Rider posta tbm em tons de cinza, e vamos nessa...! : ) Valeu
;) Valeu Ligi@ Vou postar a cena sem texturas mesmo, mas na segunda eu vou fazer o que voce falou pra aprender. Brigado mesmo. E sobre vc apontar os erros... bom, sou novo ainda pra falar, mas acho que o forum é pra isso mesmo. Continua assim. Bom fds pra todos.
Adriano seja bem vindo ao grupo, sua imagem na minha opinião ficou muito bom mesmo, só que ta escapando umas luzes nos cantos.
atlhon 3.8 64
2gb DDR
radeon 9550 256

junior varela

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137789

Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 379, sendo 5 membro(s) e 374 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: look, Junior, netinho muniz, Usina3d, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.