"Jorge Augusto" disse: E aí galera, é panela ou dá para os menos afortunados participar tb ?Sem comentários... :mao: Estudo em 3ds Botao direito salvar como...
"Jorge Augusto" disse: Pois é cara, eu também pedi pra eles converterem o arquivo para max 4 e fui completamente ignorado, nem respostas eles deram. Mandei até e-mail pro administrador e NADA. E aí galera, é panela ou dá para os menos afortunados participar tb ? Abraçosfala jorge blz? o motivo de não ter o estudo tbm pra max 4 é porque tem diferenças algumas diferenças, com as luzes dessas versões ( posso estar enganado, se for o caso por favor me avisem..) até sugeri no topico anterior ao estudo de se fazer uma cena em 3ds para, quem tivesse versões mais antigas poder estudar... faz uma busca no forum e dá uma lida no topico...foi comentado sobre esse assunto... e qto a panela...pensa isso não cara... a galera aqui é muito gente boa... até por que alguns caras que postaram aqui, e outros que participam ativamente do forum, manjam muito do programa e não tem nenhuma obrigação de ajudar... eu dou graças a Deus todos os dias por este forum..heheh Te mais
"Jorge Augusto" disse: O único problema é que a extensão do arquivo é .RAR, tento abrir com o 3ds ou importar e não consigo. Como sou novo na área devo estar fazendo alguma besteira por não conseguir abrir o arquivo.Oi Jorge, o arquivo [i:00f298b3ea]rar[/i:00f298b3ea] é de um programa como o [i:00f298b3ea]Winzip[/i:00f298b3ea], procura no www.baixaqui.com.br o programa [i:00f298b3ea]Winrar[/i:00f298b3ea] para poder descompactar o arquivo. :joiae:
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.
Total de membros registrados: 137790
Últimos membros registrados: jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-.
Usuário(s) on-line na última hora: 553, sendo 25 membro(s) e 528 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Gabriel.C, Le_Andro, Thiago Couto, Starter, Leonardo, rabellogp, gilson antunes, Augusto Peixoto, look, Pierrejr78, Moura, ., Nuno, João Von Rondow, Matheus Gouvea, Duda, Antonio, marcel.souza, jramrls, Reinaldo Silva, rafaelgmarotta, billypaul, Rodrigosouza3D, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .