Boas novas pessoal, fiz mais um estudo de iluminação. Desta vez o tema é : Noite escura (se bem q lá fora não tá tão escuro assim hehe)
Bom, mais uma breve explicação:
Eu utilizei novamente o mesmo Domo de luz, porém eu escondi no wire q to postando para despiluir um pouco a imagem. A única alteração no domo foi o multiplier que foi reduzido para 0,001 para todas as luzes que o compõe. Porém eu adicionei dois abajoures nos quais, coloquei duas target spots para cada abajour( uma apontando para cima e outra para baixo) ambas as luzes possuem quase 180° de abertura. Sombras área shadow, 0,31 de multiplier uma cor clara marrom acinzentada, 0,5 de densidade da sombra, e no submenu area shadow, o shadow quality é de 5. Junto com essas targets, eu coloquei uma omni para cada abajour, para que ele iluminasse somete o corpo do próprio. E Direcionei mais duas targets que vem dos abajoures para o centro da cena, mas com falloff de quase 180° tb seus multipliers são de 0,199.
Acho que é só isso.
Jorge Augusto, pra luz não atravessar a parede é só ligar a sombra dela, blz? :D
Fusca 1.0 alcool, 89, farol de milha (agora com roda gaúcha e toca fitas!!)