Oi Harley, tudo bem?
Que pena que deu este erro, é só no Windows 10 que acontece?
Eu estou dedicado ao curso de Unreal, então, nem posso pensar em fazer outra coisa no momento, quando terminar quero brincar um pouco com o Houdini para ver como é, mas ainda uso Windows 7, estou segurando o máximo possível para mudar porque não tenho mais paciência com problemas do SO, então, prefiro ficar no que conheço e confio, porém, serei obrigado a trocar em breve e nem quero pensar nisso!
Legal saber que modelou o tronco e que está texturizando bem no Mixer, sabia que você iria gostar dele.
Sei que vai ficar lindo, pois você modela muito bem e já provou isso nas duas 3 bibliotecas de vegetações que fez.
Sobre a geração de Normal Map a partir de texturas escaneadas, dá para fazer no Substance Designer, mas de objetos 3D escaneados para Low Poly precisa de algum sistema de Bake, pode ser o do Substance Designer também, mas eu acho que consegue melhor qualidade fazendo o Bake de Normal no 3ds max com V-Ray, Mental Ray e até mesmo Scanline.
Sobre a animação dos galhos e folhas no Unreal, você usou o Pivot Painter 2?
Se não usou, vale a pena conhecer, pois pode facilitar muito da próxima vez, olha este link:
https://docs.unrealengine.com/en-US/Engine/Content/Tools/PivotPainter/PivotPainter2/index.htmlSobre a qualidade para produção e para Real-Time, se você fizer um ou dois níveis de LOD não resolve?
OBS: Antigamente era mais leve usar Planes com mapa de opacidade para não elevar muito a densidade dos Meshes, mas hoje os PCs aceitam Meshes bem mais densos e normalmente acaba ficando mais leve usar geometria do que renderizar várias opacidades sobrepostas como acontece com vegetação, pois aumenta muito o Shader Complexity.
Veja este vídeo tutorial onde o cara prova isso:
https://www.youtube.com/watch?v=m0AQBWAbjpoAbração e tudo de bom.
André Vieira