como uma empresa de design ganha dinheiro ??

Por: Marinhu  

Em: 05/05/2010 19:08

[quote:ed61db2f77]Será que no mercado o único diferencial que o bacharel tem é o diploma?!?[/quote:ed61db2f77] mas nem de longe, então o unico diferencial entre uma esteticista (aquelas d salões de beleza q fazem o diabo a 4 com a pele da mulherada) e uma dermatologista é o diploma da dematologista? vc disse dos arquitetos fazendo logos, sem manual de marca... pra começar eles nem deviam fazer esses logos.. falou de cadista fazer fachada e arquiteto assinar, arquiteto de M* esse q assina um projeto assim... vc acha errado pq é errado msm, é até crime: DAS CONTRAVENÇÕES RELATIVAS À ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO - Art. 47. Exercer profissão ou atividade econômica ou anunciar que a exerce, sem preencher as condições a que por lei está subordinado o seu exercício: Pena – prisão simples, de quinze dias a três meses, ou multa. http://www.planalto.gov.br/ccivil/Decreto-Lei/Del3688.htm
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
nao adianta.... simplesmente... NÃO.... VOCÊ NÃO É DESIGNER... e ponto final =D e repito pro sarandini q ignorou minha resposta... faz 2 anos. q os cursos de desenho industrial. viraram DESIGN.... entao tem sim oq pq discutir de alguns micreiros.. q se passam por falsos designer...
pelo jeito não é só na ditadura q existiu a censura. ¬¬
[off topic] hahahaha acho que ficarei sentado assistindo até o pessoal começar a sair no braço ¬¬ [/off topic]
Vodka, the best alternative fuel ever!
olá mp muito interessante o seu ponto de vista... tudisco, o que eu gostaria de mostrar é: que o problema não são os "micreiros" o problema já começa com os PROFISSIONAIS que se metem na area dos outros, pois tem as suas diferenças, como no exemplo que vc falou e eu nunca vi uma estetisista cobrar o mesmo valor que uma dermatologista cobra, pois ai vem a diferença do engenheiro e do pedreiro, então esta diferença eh notória em termos de valores cobrados, pelo menos nunca vi uma dermatologista reclamar das esteticistas... Para começar a se resolver isso, tem que mexer nas cabeças. E segundo, pelo que eu sei um arquiteto tem qualificação para fazer uma logo sim, e tem qualificação também para fazer cálculos estruturais até um certo ponto, mas isso um dos arquitetos que acompanham o fórum poderia esclarecer, pois esta eh a função do forum, por favor não quero levar nada para o lado pessoal apenas acho que posso expressar as minhas opiniões, e com a opinião de vcs formar novas idéias... fica aquele abraço a todos, quanto cair no braço, acho que seria mais interessante discutir isso tomando uma cerva daria para virar a noite. e deixar para brigar a respeito de quem paga a conta hehehehehe...
poutz.. eu não bebo... mas se rolar uma coca-cola com limão.. to dentro.. hehe
Acho realmente que a profissão de DESIGNER deveria ser regulamentada, apenas para termos os mesmos direitos que um arquiteto, engenheiro, médico, etc (um registro). Mesmos direitos que eu digo em relação a projetos, sindicatos, valores salariais, e por ai vai. O resto da discussão acima acho que é pura VAIDADE ... onde estudei, onde nao estudei, isso aquilo. Tenho bacharel em Design, e vejo muita gente fora da área de design tanto tecnicos qanto de outras areas, dando muita chinelada em designers de formação acadêmica. Abraço a todos.
www.behance.net/araujoxyz
eu aceito algumas caipivodkas ou então alguns vespers (Vodka, Martini, Gim, Gelo e Limão) ¬¬
Vodka, the best alternative fuel ever!
extra3d dar uma chinelada em termos de habilidade com software com em relação a conceitos, conhecimento, etc? enfim, cai na mesma que já falamos antes. ah, eu tbm não bebo, to no mesmo barco q o chthome.. tomo uma coca com limão e gelo...rsrs
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
povo q nao bebe.. ta loco.. vao morre cedo ahsudsad
pelo jeito não é só na ditadura q existiu a censura. ¬¬
hahahaha é verdade hahahaha
www.behance.net/araujoxyz

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138526

Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.

Usuário(s) on-line na última hora: 446, sendo 9 membro(s) e 437 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Junior, ale.bs1, Duda, Pedro Juliato, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.