Fundo mar (estilo nemo)

Por: thunndro  

Em: 20/05/2008 20:15

making of! making of! :)
CesarFg meu chapa, vlw pelos elogios ! Faço um making of sim, mas deixa eu pelo menos terminar a cena neh ? ehhehe icyrinodanilo_icf, vc tem toda a razao, mas como dei um save for web no PS rolou uma compressão dai sumiu o volume light, q na verdade nao tem nada de volume light...ehhehee danilo_icf , obirgado pelos elogios. Se quiseram colocar na galeraia deixa eu terminar antes a cena !!!! ehehhee Essa cena tem uns tubarões cartoon que estao no começo do shader... Amanaha eu posto alguma coisa aqui pra vcs..... vlw !!!
Belíssima cena!! Faz um making pra gente com ênfase nas texturas e luzes. Parabéns, tá muto bom! Vinicius Ribeiro
É sério mesmo?! Tudo Scanline e mapas procedurais?! Você é meu ídolo! Nem sonharia fazer uma cena dessa com MR, imagine com Scanline. Quer ver esse making off com certeza. ;) Abraços.
Marvin Ribeiro, vlw pelos elogios. Galera, mil perdões por nao postar mais wips dessa cena, to enrrolado pacas, mas assim que der eu posto aqui e também faço um tutorial para os que quiserem !!!! vlw !!!
Puts, um tuto será ótimo!! Manda bala!
cesar, vc esqueceu do highlife
Bom, tem muita coisa pronta mais ainda nao posso postar aqui, isso ai eh soh um wip pra galera ver. São mais 2 personagens, assim que puder eu posto. vlw !!!![video_url=http://www.dailymotion.com/swf/x5l8zr&related=1,420,400]
Nossaaa cara!!! que massa veio!! fico muito fera essa animação!!! hehehe Parabéns!
nuss..q bonito kra.. ta mto massa msmo..mais impressionante ainda saber q foi feito no scanline hehe parabens!! abraços!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 381

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.