GutoM, vlw pelos elogios....
Olha só. temos renderfarm lah no trabalho, entao um plugin nao seria uma ou outra licensa pra fazer um render local, seriam dezenas de licensa pra cada node do render farma, fica inviavel. Uma solução seria fazer um Ponit Cache mas seria mais uma etapa, e são varias porque integramos muitas ferramentas nesse trabalho.
O problema da tecnica de morph eh que ele interpola de maneira linear os pontos, tipo: do ponto A pro ponto B mesmo com acerto de cuvas ele nao faz um arco ele vai numa reta só. Mas veja bem, o Gollun e o Davi Jones foram animados exclusivamente com morph. O grande problema da maioria dos usuarios de 3d eh que eles nao sabem fazer os target morphs de maneira que tire essa limitação de interpolação. Meu msn
[email protected] se quiser me add ...
Marvin Ribeiro, obrigado pelos elogios. Estudo animação de personagem a uns 8 a 10 anos.
Paulo dias, nos Tubaroes (esse eh soh o branco) são 3 ao todo, eu usei MR, scanline eu usei 100% no fundo do mar.
Eu ainda nao posso dar muitos detalhes sobre esse projeto, assim que puder eu posto making of, tutos e etc, se o Andrezão deixar eh claro.
Olha, teve outra pessoa que animou isso ai gente....Como disse ainda nao posso falar muito mas o credito nao é todo meu nao.
vlw !!!!