Fundo mar (estilo nemo)

Por: thunndro  

Em: 20/05/2008 20:15

cara, do caralho esse modelo!!! haueu abraço!
http://www.gustavometz.com.br
Olá pessoal! Poxa, não vi na TV, perdi...pena... Thunndro e Piolla: ow... valeu pelas explicações. É um pipeline bem complexo, hein? Hahaha. Mas legal saber isso de cada software, o que vcs usaram de cada um. VAleu, vou esperar pelas novidades making ofescas :D Abraços!
Mário Vieira www.mario-vieira.blogspot.com
Galera, que bom que gostaram! Foi uma ralação criar 3 personagens desses e animar 2 minutos em 3 semanas, mas agente se divertiu muito. O making of deve ficar pronto essa semana e o Thunndro vai postar aqui. Ainda não estamos satisfeitos. Mesmo elevando a saturação e contraste, a cena toda ficou meio lavada. Osa caras da sonorização engrossaram a voz do Tigre e afinaram a do Branco, que deveria ser a mais grossa. (????) Vai explicar... Se tiver uma próxima vez, o Thunndro conseguiu um render ainda melhor (e mais rápido) dos displacements pelo scanline. Poderemos sjustar a saturação na composição e eu prometo que vai dar pra animar melhor, visto que os caras já estão modelados e rigados. Teremos mais tempo pra animar cada cena e a coisa tem tudo pra ficar melhor... Abraços!
Como a gente tinha prometido aqui tem making of do trabalho, ainda temos o trabalho em si pra postar aqui, mas assim que tiver a gente coloca o link. Fizemos o making of que gostariamos de ver em outras produções !!! auhahuahua http://rapidshare.com/files/123902523/Making_Of_Tubaroes.WMV.html Vlw !!!
Cara, ficou mega fod... Parabéns como já havia dito ta muito show :D Podiam ter feito um didi melhorzinho tb, aquele lá já não ta mais dando nem pro gasto, hahahahaha.
Belissímo making of kra!!!...meus parabens a todos vcs ai! Fico na espectativa para o proximo trabalho! abraço t+
Portfolio: www.toco3d.com
muito bom foi uma pena eu tb ter perdido na tv... abraço
Obrigado a todos pelos elogios, a gente fez esse making of pensando em quem eh da aera de cg, entao ele ficou um pouco longo, acreditem era bem maior e cortamos um monte de coisas, mas sempre fica faltando algumas coisas como manipular o fundo mar no 3dsmax e o rigging feito pelo Piolla no lightwave. Mas tentamos dar um apannhado das etapas principais de uma produção desse tamanho. Amanha eu vou postar aqui como eu fiz as esponjas e o coral com shade scanline (eu ia dizer que fiz no renderman..ehhehe mas o tiago me dedurou !!!! heheh). A gente tah com algumas coisas legais pra fazer, assim que podermos postar pra galera a gente faz, assim como agente fez com os tubas... vlw !!!!
Vcs estão de parabéns mesmo! Alguns amigos do curso de 3D que faço, dizem que pessoas que conseguem fazer um trabalho deste nível devem ser exterminadas, pois não se pode chegar ao nível delas, he he!! Claro que é brincadeira. É realmente inspirador ver um trampo destes e estimulante saber que no Brasil tem gente boa assim! Valeu pelo making! Vinicius Ribeiro
Opa vlw ai Marvin !!!! :) O que posso dizer sobre conseguir fazer um trabalho legal (que a gente mesmo goste) que eh preciso vontade. Nao adianta ter tecnica, antes de tudo tem que ter vontade. Mesmo que o conhecimento seja limitado a vontade supera isso pq a pessoa corre atras do que precisar pra realizar sua vontade. Se querem um conselho : Estudem, testem, nao se prendam a modismo, se alguem faz de qualquer jeito o trabalho pra receber logo a grana, se afasta desse tipo de gente, dinheiro nao eh motivação pra um artista realizar um trabalho bacana. A gente precisa das nossas necessidades basicas supridas (casa, comida e etc) , sem isso nao tem como alguem criar nada...Mas fora isso , façam o que voces gostam, se gostam de cg entao façam bacana, pra ter orgulho mesmo, pq senao aquela cena que vc fez vai te assombrar o resto da sua vida. Vou postar uma imagem final desse trabalho aqui...se alguem quiser colocar na galeria do forum vou me sentir honrado ! vlw !!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 369

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.