Autodesk compra Alias

Por: rogerio simoes  

Em: 04/10/2005 20:38

Concordo com você Gustavo, acho que quem vai predominar vai ser o Max e o Maya vai afundar aos pouquinhos, mas sei lá, vamos ver no que vai dar. :lol:
http://www.sfs-studio.com.br
agora estou bem preocupado pessoal, pois eu uso o max pra animaçao ja que me adaptei melhor nele, imagina se ele fica realmente so pra maquete e jogos, como esta no site da autodesk! to ferrado vou ter que correr que nem um louco atras de outro software pra aprender animaçao pois é meu ganha pao, sei que isso vai demorar, mas frusta bastante ficar usando o max sabendo que ele nao vai mas ser tao util pra mim. putzzz que duvida!
"gustavofurtuoso" disse: O bicho tá pegando. Agora teremos o 3ds maya ? Certamente a noticia do ano de CG. Acredito que muito positiva para os 3ds users e negativa para os do Maya. Ainda bem que estou do lado da Autodesk :P Não acredito que a autodesk vá queimar o maya logo, deve ser um processo lento, mas certo que vai predominar o 3ds. Certamente o bicho vai pegar. Vamos esperar pra ver.
sei não hein!!! eles vão separar os dois!! o max vai ficar voltado mais pra arquitetura e games visto que as ultimas modificações mais profundas no max vão nesse sentido!!! e o maya vai ficar com a outra parte de video e animações pro cinema!!! e vcs estão esquecendo que a autodesk comprou a discreet primeiro eles só querem monopolizar o mercado 3d!! daki a pouco eles compram a pixologic ai já era hehehe
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Bom, a noticia realmente me pegou de surpresa... Mas o que eu acho que pode acontecer é que a autodesk poderá deixar do jeito que esta e manter os 2 programas com os seus 2 grupos de desenvolvedores respectivos.
pessoal a minha duvida é se eu começo a usar o maya pois eu trabalho com animaçao , ja que no site o povo disse que a max vai ficar pra arquitetura, nao sei se vale a pena ficar nele.
Isso é teoria, acho que temos que acompanhar os fatos, mas não acho que vão tirar as funcionalidades que já existem no software. Talvez eles venham a desenvolver esse lado nos futuros lançamentos, ou não...
pois é sempre venho acompanhando a evoluçao do max em termos de animaçao, mas se ele nao for o carro chefe, e deixarem isso pro maya fica meio frustante mexer no max assim ne! eu amo mexer no max nao gosto do maya mas fazer o que hehe
francamente eu acho besteira isso do max perder recursos, acho que a Autodesk nao é besta de queimar um de seus produtos de mais sucesso tirando funcionalidades. eu acho que a linha que eles vão seguir é por enquanto continuar desenvolvendo os 2 softwares, ja que no anuncio diz que a equipe da alias nao sera descartada. mas essa notícia me deixou feliz, porque desde que comecei a utilizar max sempre teve um pessoalzinho chato que nao manjava nada dizendo que nao prestava, que maya era melhor e talz... agora nego vai piar baixo, que nem o caso do mac. um abraço proces!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
concordo com vc aabb3, eu adoro o max e achoq ue o que manda é o artista nao é verdade? conheço pessoas que conhecem a ferramenta por completo mas nao conseguem produzir algo que preste , e conheço outras que conhecem apenas alguns recurson e detonam hehe tomara que o MAX nao perca espaço em animaçao! valeu isso ai mesmo hehe
Espero algumas coisas sobre essa fusão: Que um dia saia um software unindo o máximo de boas caracteristicas dos dois e que o preço caia, principalmente aqui no Brasil.
P4 3Ghz - 512Mb - P4P800S SE - FX 5200

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 518

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.